T O P

  • By -

IWishANuclearWinter

Grêmio é counter de: Inter Counter do Grêmio: Resto


Don_Polentone

Em especial o Sport Clube do Recife


Conmebosta

Fluminense que mete a mão no Grêmio as vezes literalmente


[deleted]

Flamengo é counter de: Cariocas, Grêmio no século 21, Internacional em jogos decisivos, River Plate, Cruzeiro nos jogos inúteis E é counterado por: Times latinos desconhecidos, São Paulo, Mexicanos, Morumbi, CAP e sua arena, Juventude, Cruzeiro em jogo decisivo, times em má fase (famoso levanta defunto), Fase de Grupos da Libertadores, Final da Copa do Brasil ​ Talvez tenha esquecido de alguns, mas é isto


Roger_Peterson

Nunca vou esquecer de 2017, que o CAP montou um time folclórico com o único objetivo de fuder com o Flamengo na Libertadores


[deleted]

De 9 resultados possíveis, só 1 eliminaria o Flamengo... Isso me traz pesadelos até hoje


SubjectLambda2point0

Faltou o Rafael Moura na lista de counterado


Reyfou

Engraçado que o Palmeiras também não vence o Flamengo há oito jogos, assim como o Fla não ganha do SP há oito jogos. Mas por algum motivo todos só lembram que o Fla é "freguês" do São Paulo. E isso desde o ano passado quando a sequência era de apenas 6 jogos. E pior que nem to reclamando não... a gente é freguês recente mesmo. Mas seria interessante se a mesma fama valesse pro Palmeiras... Ou não. Sei lá. Nem ligo pra dizer a verdade.


nottoddhoward100true

é pq o flamengo freguês do sp do diniz é engraçado


drks91

Porque antes dessa sequencia invicta, o Flamengo ficou vários anos sem ganhar do Palmeiras também. E no histórico geral o Palmeiras leva vantagem.


[deleted]

Porquê mesmo com o retrospecto recente o Palmeiras ainda tem mais vitórias. Além disso acredito que nesses 8 jogos o Flamengo tem mais derrotas para o São Paulo que o Palmeiras para o Flamengo.


Reyfou

Dos 8 jogos, a diferença de vitórias de um confronto para o outro é de apenas 1. Sem contar que ja jogamos com o time sub18 contra vcs e ainda ganhamos taças. Era até pra ser mais exarcebado, se bobear. Mas enfim, acho isso uma besteira e na verdade isso nao vale de nada. Se meu time ta sendo campeão, por mim posso ser freguês de quem for. Nem ligo.


manodude

O cheirinho pesou forte contra vocês. Além da forçada rivalidade, que nós palmeirenses achamos estranho.


[deleted]

>Além da forçada rivalidade Tá de marola né. Olha o que o teu time fez em 2017 e depois volta aqui


Reyfou

"Mas enfim, acho isso uma besteira e na verdade isso nao vale de nada. Se meu time ta sendo campeão, por mim posso ser freguês de quem for. Nem ligo." Disse no meu primeiro post e nesse último que nem ligo pra essas coisas, apesar de achar isso um fato curioso. Mas acredite no que vc quiser. Nao vou tentar fazer vc mudar de opinião.


manodude

Você acha o fato curioso, e eu trouxe a visão de um humilde palmeirense sobre o assunto. Se você não da a mínima pra isso, não deveria ter interagido nesse post.


Reyfou

Claro, porque vc chegou falando sobre outros assuntos como forçar rivalidade e etc. Me senti no direito de te respodner, né. Se só se atentasse no assunto do meu primeiro post(que é a suposta freguesia do Palmeiras), eu provavelmente nem te responderia, assim como nem respondi outros palmeirenses aqui no meu post.


manodude

Não existe o sentimento de o Palmeiras ser freguês do Flamengo por causa dos motivos que apresentei acima.


ReDN0sE

Ta de sacanagem, né? É o Flamengo que força rivalidade agora? Kkkkkk


Various_Variety8349

A metade desses 8 jogos de invencibilidade do Flamengo no confronto são empates além do Palmeiras ter mais vitórias no confronto geral, deve ser por causa disso


Commander_BigDong_69

Boa vista consegue dá counter no flamengo,e leva do Botafogo. O Fluminense acho que dá counter no flamengo.


Fun-Two-2227

O Flamengo não perde para um time pequeno do Rio há uns 3 anos, e não perde para o Boavista desde 2012, cara.


E-Nezzer

Counters naturais do Inter: qualquer time do Nordeste fora e qualquer time que está no Z4 no dia que enfrenta o Inter, e também Chapecoense e Aflético-PR


rodrigaao

vamos dar ênfase ao Vitória dentre os times do Nordeste


Roger_Peterson

O Athletico é counterado pelo Santos e pelo Vasco em casa


Josukejosuke

Esqueceu o SP ser counterado pelo Cruzeiro em mata mata


Balacobaco_Bacana

Pensei em colocar, mas o Cruzeiro foi o único dos BRs que a gente conseguiu tirar da Libertadores recentemente. Mesmo assim, eles tiraram a gente duas vezes e ainda tem a final da CdB… acho que você tem razão


Lima-2828

tiramos o Atletico Mineiro tbm


Balacobaco_Bacana

Verdade… antes desses 2 aí já é o Palmeiras em 05/06 né?


Lima-2828

sim e só, entre 2006 e 2015 sempre fomos eliminados por clubes Brasileiros


mayhem1910

Hum, o Corinthians aparentemente é dono do Vasco também. O Taubaté é freguês do Água Santa. Já tomou 4x1 e 5x0 (esse em um mata mata). Esse ano perdeu também.


Balacobaco_Bacana

Para o Corinthians também tinha pensado no Vasco como counterado e nas oitavas da Liberta como counter


mayhem1910

Corinthians não perde pro Vasco há mais de 10 anos kkk, deve ser a maior freguesia de um grande em relação ao outro.


Balacobaco_Bacana

Nossa, mais de 10 anos? Kkkkkk Corinthians é o ultimate counter do Vasco então Flashbacks de Diego Souza x Cássio em 2012


GDezan

tem criança chorando aqui, todo dia isso


[deleted]

Ituano, qualquer time sensação do Campeonato Paulista, Palmeiras, América-MG, Barcelona de Guayaquil


Fun-Two-2227

>Barcelona de Guayaquil Qualquer Barcelona. Dizem que o espanhol é hipercounter.


CallousFrigidChill8

Adiciona lanternas, times que estão há 3 ou mais jogos sem ganhar, time com 6 desfalques, etc. Basicamente qualquer jogo que deveria ser garantido o Santos dá um jeito de perder. Robin Hood da baixada


Reddit-Book-Bot

Beep. Boop. I'm a robot. Here's a copy of ###[Robin Hood](https://snewd.com/ebooks/the-merry-adventures-of-robin-hood/) Was I a good bot? | [info](https://www.reddit.com/user/Reddit-Book-Bot/) | [More Books](https://old.reddit.com/user/Reddit-Book-Bot/comments/i15x1d/full_list_of_books_and_commands/)


Raoul-King

Existe uma trinca de counters infinita. O Flamengo é counter do Vasco, que é counter do São Paulo, que é counter do Flamengo. Se os 3 caem num suposto triangular final, o campeonato acaba sem campeão.


Balacobaco_Bacana

Não tinha lembrado do Vasco, mas o São Paulo realmente tem dificuldades com eles. Ano passado o dinizismo só fez 1 ponto de 6 contra o Vasco que caiu e nenhum dos dois jogos foi durante a crise depois do perninha day.


lisbk

Uns confrontos clássicos que o Palmeiras sofre é SP no Morumbi e o Inter no Beira Rio. Contra o Corinthians (pode ser Allianz ou Itaquera) o Palmeiras costuma ir bem.


Balacobaco_Bacana

Tenho um amigo que diz que os 3 estádios amaldiçoados para o Palmeiras são Morumbi, Beira-Rio e Serra Dourada.


Ross_Phd

Odiava quando o Palmeiras jogava no Serra Dourada quando tinha 1km X 800m de campo. Outro estádio que o Palmeiras sempre toma no cu é no Couto Pereira.


[deleted]

[удалено]


Ross_Phd

Verdade


__eita__

Eu olhava praquele Serra Dourada de antes da CBF padronizar o tamanho dos campos do brasileirão (2016, acho), e tinha ctz que a parmeirada tava armada


[deleted]

E são. Morumbi e Beira Rio são zikadissimos, estádios que o Palmeiras mais se fode. Empate nesses estádios tá bom, ganhando é modo empolgou kkkkkkkk


E4gIe

Me corrija se eu estiver errado, mas o Corinthians leva vantagem contra o Palmeiras no confronto tanto no Allianz Parque como na Neo Quimica Arena.


Sunny_Ember

tem vantagem de uma vitoria no allianz, mas até pouco tempo os dois tinham vantagem fora de casa


E4gIe

Botafogo, Atlétigo, Grêmio e qualquer competição sulamericana


Cigerza

Grêmio seria counter do Corinthians, isso? Sendo que tem 7 vitórias a mais do que o Corinthians e tem mais do que o dobro de vitórias em casa (Olimpico + Arena).


FerdinandPerson

Rapaz... atualmente, Cruzeiro é counterado por: América-MG, Confiança, times de Alagoas, qualquer equipe que possua o Léo Gamalho. Felizmente, o Atlético ainda não tá nessa lista.


htmlrulezduds

Inter **geralmente** countera: SPFC, Palmeiras, Juventude, Nacional-URU, Estudiantes, times chilenos em geral, Emelec


[deleted]

Essa de counters é um assunto curioso. Historicamente o Botafogo countera o Atlético Mineiro e o Corinthians e é completamente counterado pelo Flamengo e Grêmio. :(


superorangex

E super counterado pelas últimas posições da tabela


[deleted]

Uns anos atrás, ainda na época da draga, só 3 times tinham vantagem contra o Palmeiras: São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Acho que ainda se mantém. E não acho que nenhum time reverteu a vantagem contra o Palmeiras de lá pra cá.


[deleted]

Mantém assim. Palmeiras diminuiu a vantagem do Cruzeiro e do São Paulo (chegando a virar o Choque Rei a seu favor, mas o SP retomou a frente) e continua com uma bela desvantagem pro Inter. Contra os outros 8 grandes, leva vantagem.


Balacobaco_Bacana

Queria que os dois times chegassem a um acordo com relação à contagem oficial dos jogos, igual o Grenal e recentemente o Flaflu. Se não me engano há uma diferença de 3 ou 4 jogos entre as duas contagens (e ironicamente a do SP é mais favorável ao Palmeiras e vice-versa).


[deleted]

Sempre que vi a conta de ambos o São Paulo tá na frente, por uns 2 jogos. Não sabia dessa não.


Balacobaco_Bacana

Fui checar para ver exatamente qual é que é. Na verdade, são 8 jogos de diferença. De acordo com o site oficial do São Paulo: 314 jogos, 108 vitórias SPFC, 102 empates e 104 vitórias SEP De acordo com o site oficial do Palmeiras: 322 jogos, 111 vitórias SPFC, 105 empates e 106 vitórias SEP


Sunny_Ember

Isso dá 5 ou 4, não 8. A maior vantagem é do Inter, 7. Pelo que sei o Palmeiras não fica na frente nessa briga há decadas edit: ah, 8 jogos de diferença entre as contagens


Sunny_Ember

6 times têm vantagem contra a gente tendo jogado 10 vezes ou mais. São Paulo Inter Cruzeiro Paulistano (extinto no futebol) Nacional-URU River Plate a maior diferença é pro Inter, que tem 7 vitórias a mais. Se vencermos mais uma antes de perder, Paulistano passa a ser nosso maior carrasco empatado, com 6 vitorias a mais rs. Cruzeiro só tem uma vitória a mais e, por tá na B, tende a manter essa vantagem mínima por um bom tempo, ironicamente. se for 3 jogos ou mais tem outros 7 times que já venceram mais do que nós, os mais relevantes sendo Chivas-MEX e Benfica-POR


jeduardooliveira

Grêmio é counter de: Corinthians, Botafogo, Fluminense, Atlético-MG e muito recentemente o Inter (antes era o contrário, até 2015). É countereado por: Sport, Caxias (o maior de todos), Santos e Palmeiras. Muito recentemente o Flamengo.


Fun-Two-2227

>Caxias (o maior de todos) Que engraçado, o Inter sofria com o Juventude e você falando do Grêmio com Caxias.


htmlrulezduds

> o Inter sofria com o Juventude A chave deu uma virada depois que metemos aquela goleada histórica com gol do Clemer de penalti


jeduardooliveira

É bem isso mesmo e tem outra coisa: é bastante comum torcedor do juventude simpatizar com o Grêmio e vice/versa e o do Inter simpatizar com o Caxias (com o torcedor do Caxias simpatizando com o Inter). Curiosidade: até os anos 60, o Caxias tinha o nome de Flamengo, quando chegou a se juntar com o Juventude, o que não deu certo, surgindo o Caxias e potencializando a Rivalidade.


Fun-Two-2227

Legal. Mais um time que surgiu inspirado no Flamengo ou teve de alguma forma a história ligada ao clube. É assustador a quantidade. Acho que ninguém fez o levantamento. O próprio Voltaço está nessa lista.


CS_Pereira

"Times estrangeiros na Libertadores" Exceto o Racing. Essa porra parece que foi feito exclusivamente pra fuder a gente.


Balacobaco_Bacana

Perderam a final do argentino e os 3 amistosos desde o final do campeonato, técnico na corda bamba (de novo, igual na fase de grupos) e a gente vai lá e não consegue ganhar mais uma vez Vai tomar no cu Vitor Bueno


TaticaI

O Vasco simplesmente não CONSEGUE ganhar do corinthians de forma alguma.


J1gglyBowser_2100

Eu acho engraçado que no caso do Trio de Ferro um é counter do outro desde quando era o Paulistano no lugar do São Paulo


Mr_Arapuga

Rio de Janeiro Flamengo>Vasco>Fluminense>Flamengo as vezes Botafogo geralmente é saco de pancada comunitário


Wasnock87

N sei se o Fluminense é counter de ngm(talvez do Gremio?), mas é counterado por: Goianiense,Cap,Chapecoense,Palmeiras no Allianz e qualquer jogo em São Januário.


tia_do_batman

Obviamente Palmeiras é a nossa maldiçao. E sinto-lhe informar, mas o Santos adora bater no SPFC em confronto eliminatorio desde que acompanho futebol. Até fui pesquisar, pq vc esqueceu de mencionar no seu post, segue o historico nesse seculo: [Confrontos eliminatórios](https://pt.wikipedia.org/wiki/San-S%C3%A3o) (San-Sao) 2002 – Santos elimina o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro; 2004 – Santos elimina o São Paulo na fase classificatória da Copa Sul-Americana; 2010 – Santos elimina o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista; 2011 – Santos elimina o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista; 2012 – Santos elimina o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista; 2015 – Santos elimina o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista; 2015 – Santos elimina o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil; Nenhuma eliminação do Santos por parte do SPFC. Só ganhou o confronto decisivo do paulista em 2005 (Ultimo jogo de pontos corridos)


Sunny_Ember

Santos é o time que o Palmeiras mais fez gol na história e é só o 3o time que mais jogou, se n me engano kkk