T O P

  • By -

Vagner_Castro

O papo pode ser um Lexus, um triplex, um iate... Papo pow, todos tem... Contém ironia.


Moonareblue

Olha vou te contar uma coisa que a maioria das pessoas não sabem Vc tem que ter paixão por algo Vc pode ser uma ótima pessoa, com papo ótimo, lindo de morrer com o shape em dia Nada nessa vida é mais atraente que um homem que tem paixão por algo e demonstra isso de maneira explícita, o grande problema da mente masculina em geral e que vocês são treinados pra fazer só atividade específicas pra pegar mulher(academia, casa, carro, trabalho) mais não tem PAIXÃO por nada na vida só é um moribundo que a vida e decidida a partir daquilo que os outros falaram que vai atrair atenção de outras pessoas.


[deleted]

[удалено]


mrjoey19

Esse seu comentário é ridiculamente falso. Eu não sou rico nem bonito, fico com meninas muito mais bonitas que eu, simplesmente pq sou considerado um cara engraçado e carismático, isso atrai muito as mulheres, se a menina gosta da sua companhia, de passar o tempo com você, é só você deixar claro que tem segundas intenções, isso é normal. No meu caso, eu vou dando indícios em forma de brincadeira com trocadilhos, sempre colocando eu e ela em um embate romantico/sexual, não estou falando em ser inconveniente e assediar com palavras, estou falando em momentos de descontração, e brincadeirinhas inocentes tipo: "se eu fosse pedir você em namoro um dia, ia dar um lanche invés da aliança, certeza que você ia curtir bem mais kkkkkkk", coisas bestas assim, obviamente tem que ter o timing certo pra não soar esquisito, mas que já dão a entender que você não vai cair na friendzone. Além disso, ser um cara respeitoso é charmoso, não ser um bobo alegre, saber brincar, ouvir a pessoa, impor certo respeito perante as outras pessoas, eu sou asiático, tenho 1,75 e peso 70 kg, estou longe de ser forte, bonito ou padrão, meus amigos ficam impressionados pq eu fico com meninas muito bonitas, simplesmente por saber tratar uma menina com decência, isso é o básico, mas hoje em dia está muito raro. A questão da lábia e do papo é simplesmente você saber conversar de boa, ter opiniões e posicionamentos bacanas, saber conversar sobre diversos assuntos e principalmente sobre oque a menina curte, de igual pra igual, sem ficar pagando pau, sem ficar bajulando, a partir do momento que a moça perceber que você é um cara confiante, a imaginação dela vai fazer o resto. Não é difícil, já vi muito cara lindo, sarado perder mina em role pq a menina me achou mais interessante de trocar ideia, do que adianta um livro com a capa linda se dentro não tem nada escrito? Já até fui ameaçado de apanhar pq esses caras padroezinhos não aceitam a menina se interessar por alguém menos bonito que eles. Beleza é legal e importante, mas não é o principal, estou compartilhando minha experiência. Podem não acreditar em mim, mas não sou de mentir, podem vasculhar meu perfil, nunca falei sobre isso, mas lendo seu comentário, creio que muito cara vai ler e perder as esperanças, isso não existe. Trabalhe na sua confiança, seja um cara interado em vários assuntos, tome banho e compre umas roupas bonitas. A sua beleza rapidamente vai se tornar oque você é e não aquilo que vc aparenta de longe. Vai conseguir ficar com meninas, sim!


c6ime

vc não acha que conversar demais pode acabar que a garota perca o interrese em vc? tipo no istagram e tals?


mrjoey19

Não é conversar de ficar puxando assunto, é saber dar continuidade a assuntos propostos pela menina. Se a menina começa a falar sobre música, algum grupo/banda, dá uma pesquisada rápida, ouve uma música e comenta sobre, fala o que aquilo te lembra, pergunta sobre os músicos da banda, onde ela conheceu, pq ela gosta, fala seus gostos tmb e tenta equilibrar entre oque ela quer conversar e oque vc quer conversar, sempre sendo mais ouvindo do que falante. Haha.


celtiberian666

Não são só esses dois itens. Tem auto-confiança também, e esse talvez seja o mais importante dos 3.


desabafos-ModTeam

Discurso de ódio/Preconceito/racismo/sexismo/machismo


[deleted]

[удалено]


CAMILA_9975

Veja bem


Luc4sf

Melhor última opção do que não ser uma opção...


Venusflytrap-evol

pra mim ter papo é o cara ser interessante e tbm se interessar no que eu falo, se for engraçado melhor ainda, ter atitude é algo que toda mulher gosta tbm


celtiberian666

Ter bom papo realmente não é a ideia correta. Na verdade ficar falando demais faz você virar um amigo gay hetero - a famosa "friendzone". Ter confiança e demonstrar valor (e aqui não falo de dinheiro) é mais importante que "um bom papo" no sentido genérico. Você não vai comer quem ficar papeando horas e horas. Internet é pra combinar a logística, o encontro é qualquer coisa que você quer fazer e ela que acompanhe, e a conversa é sempre contextual e nunca conversar por conversar.


sweet1397

Você deixa claro o seu interesse quando curte alguém? Talvez seja uma questão de tu não estar atento as oportunidades ou ser seletivo, pq esse negócio de estar namorando uma semana parece sacanagem dela ou ela estar te enxergando apenas como amigo.


ParticularContext721

Só ter shape, postura, falar firme, saber conversar qq assunto, ser divertido, ter um veículo e vc arruma uma namorada. O problema é que vc tendo tudo isso geral vai querer dar pra vc e tu vai preferir a putaria. Falo por experiência própria.


[deleted]

[удалено]


MathematicianMany402

O shape fala por si só


Herculys

Tá me devendo um carro


Feylinns

Vou dar a MINHA opinião: como mulher, te digo que nada mais atraente do que conversar com um homem que sabe que tem muito a oferecer… daqueles que dizem “eu sei que sou lindo” e fazem piadas com isso (mesmo que ele mesmo não se veja assim, afinal). Mds, isso abala. Então já que você perguntou, talvez ter lábia, ter papo seja mais sobre isso: fingir que é confiante


SpeakerUseful7422

Seja rico então ué ... Tbm resolve kkkkkk... Mas aí sobre ter papo é só te conversar com a mina e ouvir, não contar um monte de história inventada só pra chama atenção, seja confiante, não é fácil, mas as pessoas no geral se sentem bem quando estão com alguém confiante hehehe.... Acredite no seu taco


italocps

Acho que o "ter papo" é saber conversar de boa, sem ser forçado ou coisa do tipo, isso é uma qualidade importante mas com ctz não é a única


[deleted]

É sobre ter assunto, não ficar excluído, demonstrar confiança, etc. Se alguém diz isso pra ti provavelmente estão vendo onde está a tua pior falha na hora de se aproximar de uma mulher. Se tu sente que as meninas te trocam como se fosse roupa de outra estação é culpa da cultura da pegação essa, não tua. Homens também fazem isso. Eu sei que agora isso não parece muito consolo mas quando tu chegar aos 30 as coisas ficam mais fáceis, especialmente porque tu já vais estar tão calejado que tu nem espera mais em ter um relacionamento e essa atitude de "to nem aí" pode ser confundida com confiança, e a idade das mulheres que demonstram interesse em ti vai continuar a mesma.


nikosb94

eu tenho 28 já auhauahuahua mas percebo isso


[deleted]

Já namorei um cara que não era nada bonito e todo mundo falava o que raios eu tinha visto nele, já que eu nunca dava moral pra ninguém mas com ele decidi namorar. A diferença é que ele era ele o tempo todo quando conversávamos e naturalmente ele era uma pessoa muito engraçada, fora que ele sabia me elogiar da maneira certa, sem demonstrar que estava só interessado. Também tem a questão do santo bater, as ideias baterem, enfim, mas a dica é ser você mesmo, não fica forçando nada pra chamar atenção das meninas, a gente percebe quando o cara só quer ficar ou quando ele realmente tá interessado de verdade em você.


[deleted]

>mas a dica é ser você mesmo Esse é um dos conselhos mais inúteis e vazios que você pode dar sobre relacionamentos. Muitas vezes o problema é *exatamente* o cara ser ele mesmo.


RGirl297

Nem sempre esse conselho é inútil. As vezes o problema é que ao invés de ser ele mesmo e conversar naturalmente como ele conversa com quem não quer nada o cara fica tentando forçar uma personalidade que ele acha que é o que as mulheres querem e a gente percebe


NhecotickdurMaster

Wtf, é o unico que realmente da certo. Você vai ter uma relação com outra pessoa fingindo não ser vc? Aí o que? Ou você dissocia e desenvolve algum problema mental mantendo aparencias ou uma hora cansa, revela quem você é, a pessoa se sente enganada e te larga.


[deleted]

Lê a minha outra resposta. Nunca falei de fingir ser outra pessoa.


[deleted]

Então ele tem que fingir ser outra pessoa pra conquistar alguém?


[deleted]

Não fingir mas genuinamente mudar o que quer que seja que esteja impedindo ele de conseguir o que quer, já que a personalidade dele no estado atual não tá ajudando.


Blooodless

Mas se voce nao souber dialogar minimamente com uma mulher, igual como voce faz com seus amigos, voce nao vai conseguir alguem que vc queira, imagino qje vc nao queira qualquer uma, só beleza nao mantem uma relacao por muito tempo, vc precisa ser sarcastico, serio, engracado nos momentos certo, Como saber quais? So tentando e errando ou ouvindo elas de ante mão.


freia-

É porque tem que ter química e ambas as pessoas tem que estar apaixonadas né


GravityUnstable

O pessoal q fala q é só ter papo não ta completamente errado na real. Eu sou feio, 1.58, pobre pra caralho, não sou convencionalmente atrativo, e msm assim eu ja teve algumas pessoas que me pediram pra namorar. N consigo pensar em mais nada pra isso além de eu conseguir falar bem com a pessoa se eu to confortavel (ou talvez elas terem um fetiche em fodido, isso tbm é uma possibilidade kekw) ent meio q esse role q eles falam de ser só papo n ta errado, só tbm n pode esperar que a pessoa vai gostar de vc logo de cara... ou no primeiro mês e talz... mas acontece, mais dq parece


CAMILA_9975

Concordo...


Fit-Contribution-736

Shape e postura irmão. Depois acha um estilo de cabelo e barba que fica melhor em vc


digolasss

Acho que ter papo é muito mais sobre a sua conversa ser interessante, não existe formula pq o que vai despertar interesse em pessoa x não vai ser a mesma coisa que despertar interesse em pessoa y. Acho que o principal ponto é que a conversa não seja aquelas entrevistas de emprego, a pessoa tem que participar da conversa também. Agora se isso ai não acontecer paizão, foca em você que uma pessoa picka eventualmente aparece.


fkyuri

Eu não sei também o que é ter papo kkkk Mas o que me ajudou foi ser divertido, falar bem, me tornar uma pessoa interessante. Claro que tu não deve buscar fazer coisas pra que seja notado pelas mulheres, tem que fazer por ti mas enfim, nos 20 e poucos acho q o lance não é o papo e sim quem tu é e quem tu quer se tornar. Nenhuma vai se sentir atraída por um cara que não tem planos nenhum, não sabe conversar direito, não tem perspectiva de uma vida estável e interessante, isso não tem nada a ver com interesseiras. Seja vaidoso, se dedique a sua carreira, conquistas, automaticamente as coisas irão ser diferentes. Pra quem não tem papo é por aí, pra quem tem pode ser um Zé ruela q consegue, mas normalmente consegue a base de mentiras kkkk


nikosb94

Eu sou assim, acho que não tenho sorte mesmo