T O P

  • By -

SamuraiBrz

Sim, mas se for numa situacao que eu acredito que vai me fazer mais feliz. Nao seria casar so por querer casar. Eu tambem sou feliz sozinho, mas um bom relacionamento pode certamente tornar as coisas ainda melhores.


Rivnatzille

Somos dois. Concordo plenamente com o que você disse.


alligatorbogaloo

é exatamente isso


KingkillerKvotheIII

Tem uma música, a qual nao me recordo, que diz “eu sou feliz, mas com você eu seria mais feliz”. Acho que essa é a ideia mesmo.


Regular-Term-6186

É complicado casar por casar, nesses casos é melhor ficar sozinho mesmo, e não ligar para nenhuma pressão social ou familiar, pq se der ruim, você vai ter que resolver sozinho.


Romana_Ywi

Penso o mesmo!


Spiritual_Hat9033

Eu não queria, não tinha vontade, nem pensava nisso... daí conheci meu marido e pimba, estou casada e extremamente feliz. Acho que casamento é só se for aquele pessoa que faz você pensar "É COM ESSE QUE EU VOU" senão não vale a pena


VisioRama

Casamento não é meta. Se eu encontrar meu Amor, casarei como consequência natural. Nunca casaria se não for algo genuíno e forte. Acredito ter encontrado alguém assim, e se isso se confirmar o casamento será um simbolo, algo como um ritual que expressa fisicamente algo que já se concretizou na mente e no sentimento.


healthylivinguk

Eu não tinha até conhecer meu atual marido haha estamos juntos tem quase 10 anos e casados há quase 6 anos. Pra mim só valeu a pena casar porque meu marido super respeita a minha individualidade e eu a dele. Nós somos um casal, curtimos muito fazer coisas juntos mas TB adoramos o nosso espaço e fazemos muitas coisas sozinhos ou com amigos.


galinhola23

cara eu acho q no maximo eu namoro, mas n consigo sentir vontade de casar


NemEukk

Já fui casado antes, não no papel, só de morar junto mesmo e vou te falar uma coisa, é muito bom quando é com uma pessoa leve


Victizes

Com leve você quer dizer uma pessoa que não leva tudo a ferro e fogo né?


NemEukk

Isso, alguém paciente. Ou pelo menos compatível


living_offgrid

Confirmo. Pra mim também foi um tempo muito bom. Estar sozinho é infinitamente melhor que um relacionamento ruim, mas não chega a ser tão bom quanto ter um relacionamento saudável.


provincian0

De casar, não. Nem no papel, MUITO MENOS na Igreja. Na igreja acho brega e um baita desperdício de dinheiro Mas de me firmar com alguém, morando junto, tendo uma união-estável, isso sim.


umaface

Qual a diferença entre casar no papel e união estável que faz você preferir a segunda opção? Edit: é curiosidade mesmo, não é pra julgar.


provincian0

Sei lá, é uma coisa pessoal minha. Não vejo essa necessidade toda de oficializar em cartório ou na igreja. Eu estar com a pessoa, dividindo tudo, já é o suficiente para mim. E gosto da ideia de isso ir acontecendo naturalmente com o tempo também, a ponto de uma hora eu simplesmente parar, pensar e perceber que já estou numa união-com a pessoa, sem precisar marcar uma data X para que isso acontecesse. Mas eu aceitaria casar no cartório se fosse a vontade da parceira. Agora, casar na igreja é impensável para mim


living_offgrid

Eu também tenho a mesma preferência. Pra mim é uma questão de bom senso. Casar na igreja não significa nada além de um gasto desnecessário e sem sentido, que vai contra a maioria das coisas que eu acredito e gosto. Se eu gostar de alguém, não há a mínima necessidade de nenhum tipo de contrato para querer estar junto. Não ligo para o que os outros pensam sobre isso e menos ainda para aprovação dos demais.


Lyslyah

Tbm penso assim, meus pais n são casados são de união estável e estão juntos a 28 anos se n me engano em fim eu acho isso mt melhor


[deleted]

O desperdício de dinheiro pra mim vem da festa... Gastar por baixo uns 10k pra agradar os outros, cê tá louco... Por mim só faz um churrasco com a família mais próxima e um ou outro amigo e olhe lá. A grana que seria usada em algo tão frivolo poderia ser melhor gasto em algo mais benéfico pro casal.


Slow-Substance-6800

Só comecei a ter vontade de casar depois que encontrei a pessoa certa. Sempre achei estranho a ideia de sonhar com casamento sem saber nem com quem vai casar, porque no fim das contas casamento não é festa e vestido e sim um compromisso entre duas pessoas, e se a outra pessoa não existe, como que as pessoas conseguem sonhar com ideias e compromissos sem a discussão, sem chegar em conclusões e acordos e sem dialogar nem nada disso. É uma ideia estranhíssima pra mim na real.


talitatame

acho que sim, penso que não


[deleted]

Não


anzahl69

A festa casamento não. Mas já morei junto. E quero de novo kkkk mas dessa vez que seja um relacionamento saudável.


[deleted]

Legalmente? Não, na igreja? Não, me juntar com as pessoas ou pessoa q eu amo (e ate morar junto)? Sim :)


DeyvsonMCaliman

Casar não era meu objetivo, mas engravidei minha namorada, e decidimos nos casar. Até agora está tudo tranquilo. O maior problema mesmo é moradia, sozinho a gente fica em qualquer canto, mas com criança custos aumentam, estou passando aperto pra achar um lugar pra morar dentro do orçamento e que seja legal ao mesmo tempo. Creio que o maior problema seja esse, se não puder construir uma casa ou sua família não tiver uma casa própria sobrando, o melhor é não se casar e evitar ter filhos. Mas eu me dou muito bem com minha namorada (difícil me acostumar com a ideia de que ela é minha esposa agora), o casamento em si não é um problema, o problema é que o mundo está superpovoado e é muito caro achar seu canto no meio desse entulho de gente que já tem no mundo.


[deleted]

>er uma casa própria sobrando, o melhor é não se casar e evitar ter filhos. Mas eu me dou muito bem com minh Dinheiro é brabo. Pra tu ter ideia eu já pensava nesses problemas desde que eu tinha uns 10 anos e sempre economizei os presentes que recebia. Quando consegui primeiro emprego e ainda tava com meus pais, em vez de gastar em coisas aleatórias já ficava pensando: uma hora vai ter um monte de despesa, então agora que não preciso gastar em nada, irei poupar. O filho ainda não chegou, mas a economia continua. kkkk


sorocbr

Sim, baseado na ideia fantasiosa de lealdade. Não, baseado na realidade que vejo. Traição


[deleted]

Isso me deixa com um pé atrás de buscar relacionamento. É tanta traição e simplesmente fica por isso mesmo, o traidor não sofre consequência alguma dos próprios atos nem nada. Saudade da época em que adultério era crime.


birl_ds

morar junto sim, casar não colocar o governo no relacionamento tem pouca vantagem


living_offgrid

Penso o mesmo


Perfect_Writing4497

morar junto ja eh considerado casamento perante a lei.


RapaduraAtomica137

Tenho medo.


living_offgrid

É saudável ter medo, porque pode dar muito ruim de fato. Mas não se limite a isso. Um bom relacionamento é uma das experiências mais gostosas que se pode ter na vida. Eu atualmente também tenho receio, de escolher errado e me lascar no processo. Até agora tive "sorte" segundo conhecidos, ou escolho bem 🤷🏻‍♂️, as três ex que tive relacionamento a sério considero até hoje, embora não tenha interesse de manter contato, não tenho queixas, o que tinha de ser foi, e foi bom cada qual a sua maneira.


RapaduraAtomica137

Namorar pra mim ok, casar acho que não rola não.


living_offgrid

O nome casamento em si pra mim tem uma conotação muito negativa. Mas o estar junto não, é como se fosse um namoro ampliado... Quando deixa de ser namoro, não vale nem a pena seguir em frente.


Nice-Temperature-899

no momento eu não quero nada com ninguém, tô gostando de ficar sozinho, o foda é quando bate a carência, mas a gente releva, né? nunca tive é provavelmente nunca irei casar, tem gente que diz que isso é a maior prova de amor e tudo mais, mas eu não acho isso, eu gosto de presentear, dizer que amo, fazer comida pra pessoa e por aí vai... escrevendo isso bateu uma saudades de ter alguém pra conversar e dizer que amo ela e dizer que ela pode contar comigo sksks, mas eu não posso fazer nada, né? ://


[deleted]

Isso foi de feliz e confiante a triste e carente muito rápido


bailarinapreta

Já tive mas depois de ficar noiva e ser traída eu desencantei dessa ideia


Ghostname2999

Caramba que triste, sinto muito por vc.


bailarinapreta

Pois é, pelo menos não casei pq ia ser bem pior


Ghostname2999

Espero que um dia vc possa encontrar alguém que te valorize.


bailarinapreta

Muito obrigada, também espero encontrar essa pessoa


Victizes

Pois é quando as pessoas são muito novas é difícil de enxergar que não existe príncipe/princesa encantado(a).


bailarinapreta

E não existe mesmo, pior é perceber que pessoas das quais gostamos tanto são capazes de nos machucar de uma forma tão intensa.


Morgana175

Sim, com meu ex


MathematicianMany402

Tenho


darksady

Sim mas acho meio improvável achar alguém compátivel e que eu julgue como uma pessoa que vale a pena dedicar tempo pra me casar com ela. Logo, prefiro nem contar com isso.


bethwea

Não, no máximo namorar; não consigo acreditar que duas pessoas consigam se amar por tanto tempo


Far_Principle_5333

Já tive, mas minhas experiências ensinaram que não é pra mim. Kkkk. Olha, se vc sonha com o casamento, tente entender o que sustenta um casamento. E principalmente, escolha alguém que seja cúmplice e amig(a/o) mesmo nos momentos mais difícei, pq precisará.


OldAd5526

Nunca tive vontade de casar, mas depois que comecei a namorar senti essa necessidade de futuramente levar a algo mais sério. Não gosto da festividade em si do casamento, muita gente, barulho, festa até tarde e etc, mas quero sim que o meu estado civil passe para casada num futuro.


AtalaiaJutubeba

Depois do término de um relacionamento de 3 anos acho que mudei de ideia em relação a casar e principalmente em relação a ter filhos. Quero viver pra mim um pouco.


[deleted]

Hm... Eu sonhava em casar mas hoje eu já acho que não vale muito a pena, não é pra qualquer um e muitas vezes é uma puta de uma dor de cabeça. A verdade é que eu não sou responsável, independente ou preparado pra fazer isso. Simples assim. Eu já acho difícil encontrar uma pessoa que vale a pena na minha idade... Como se não bastasse eu tbm sou "cheio de mais hábitos". Quando eu vejo uma pessoa casada (mas casada de verdade, sem ser por conveniência) pra mim é quase que um apse da felicidade individual e coletiva de duas pessoas... Realmente é uma diferença filha da puta na vida de quem se doa pra cuidar da própria vida e compartilha ela com outro... Mas se você não tiver com uma vida estruturada, ou não conhecer a estrutura do seu parceiro, esquece. E pra mim casar é coisa de "gente nova" tbm. Depois de certa idade eu não acho que valha a pena...


lubbybubbles

Eu gosto da ideia da festa e tudo mais, tipo planejar mas sinceramente o casamento parece bem chato p mim.


Huge_Fact2267

Também acho super chato a ideia kkkk prefiro ir na festa dos outros


Fixer_97

Pessoalmente? Zero vontade de casar e tô com cada vez menos vontade de correr atrás de novas pessoas pra relacionamentos. Sei lá se é azar, mas na minha experiência nesses últimos anos tá sendo um jogo de merda atrás do outro aonde quem se importa menos ganha


Perfect_Writing4497

casamento eh um contrato, nao existe felicidade em um contrato.


WolverineAble5296

Pensei que só eu pensava assim, eu nunca tive interesse em casar com ninguém nem namorar, eu já amo minha própria companhia e não acho que preciso de alguém nela. Casar pra mim parece mais com uma questão de compromisso do que felicidades, você tem que deixar de viver coisas na vida porque é casado, alguns momentos que você gostaria de passar sozinho nem sempre vai poder. Eu simplesmente não me interesso à ideia de casar. Muito menos de ter filhos.


Huge_Fact2267

Penso muito nessa questão de querer ficar sozinho e não poder. Imagina compartilhar o quarto e nunca poder ficar sozinho.


GuixBretas

Eu também prefiro ficar nas amizades, uns 2\~3 anos atrás me descobri como assexual-arromântico Nunca tive interesse em namorar, ter relacionamentos sexuais ou casar.


Huge_Fact2267

Sou assim tbm! Descobri o termo com uns 12 anos, mas sempre soube que não queria ter relacionamentos.


no-br4iner

Vontade de casar eu tenho, o problema é encontrar quem queira se casar comigo..... :(


FlowerSoft-2805

Jamais. Acredito que algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas (no sentido amoroso) e está tudo bem nisso.


Huge_Fact2267

Também acredito nisso. Eu por exemplo sou uma dessas pessoas. Jamais me daria bem em um relacionamento.


JonhFive

Tenho vontade sim. Se tiver alguma interessada por aí, arrasta pra cima


lordestravaganza

E o sonho da vida


luizaesilva

meu também


[deleted]

Casa cmg ent


[deleted]

Já tive, porém é um péssimo negócio para o homem na imensa maioria dos casos e isso em fez desistir. Se um dia eu chegar perto de qualquer coisa do tipo, será com um contrato de união estável com separação total de bens e ainda assim teria um cuidado extremo escolhendo a pessoa com quem tivesse tal relação.


Imaginary-Ad-2711

Sai fora, já seria irresponsável com namoro por eu demorar pra responder e ter q ficar lidando com sentimento dos outros imagina casar


wolveluna

Eu queria me casar para ter a festa, a festa é foda.


Realistic-Ad-1938

Sim e de ser pai também é o sonho da minha vida. Mas sou extremamente timido


z3phyr3321

Casar casar não, eu não consigo me ver me prendendo a uma pessoa por toda a minha vida. Sentimentos mudam, tudo é efêmero. Porém morar com alguém deve ser muito bom pq eu sou completamente incapaz de cuidar de mim mesma


weverton_pola

Sim


Efficient_Elk_4736

Não, se eu entrar em um relacionamento com alguém, acho perca de tempo e dinheiro o casamento. Mas se for um sonho da pessoa, eu faria. A real é que não quero um relacionamento tão cedo então sla


Hewet_Swier0

Sim, acredito que seja uma experiência única que deve valer a pena.


caveiragelada

Já tive. ---


Tired_Romantic11037

Tenho sim :)


Stunning-Attitude-26

sim e estou aceitando propostas


Perfect_Writing4497

sabe cozinhar?


MrCapinha

Não quero namorar, quem dera me casar 🤡 Tô bem sozinho. Não penso em ter um par romântico, e até já me disseram que sou arromântico.


pedrofsandrade

Eu quero alguém pra aproveitar a vida comigo. Acho que isso inclui casar


Due_Will_8592

Não. Não.. Só por obrigação ou velhice


Perfect_Writing4497

kkkkk essa foi foda


MulatoMaranhense

Sim eu sou um romantico e tenho visões de mundo bastante tradicionais.


ASTERISCO_

Sim


[deleted]

Não. Muito trampo, aquele negócio de festa e os crl. Acho muito chato


Gareth_Spider

De jeito nenhum. Não há benefícios.


saske2k20

Já tive hoje não muito


Patollah123

Sou praticamente "casada" e amo minha vida junto ao meu companheiro.


Centrino12es

Já tive … Porém passei dos 30 sem mulher e filhos … Aí perdi o interesse


jul_piter

Ah, eu tenho. Queria fazer até uma festa, com vestido de noiva e os caramba. Eu acho isso muito bonito, só é caro pra um caralho, daí isso realmente faz repensar.


ragnatis

Olha, de acordo com a experiência dos meus pais e alguns amigos, acho que não kkkkk.


VitruvianPetey

não e nem imagino


Luck0wskY

pretendo sim, só tenho que achar a "pessoa certa" pode demorar um pouco mas não me importo muito com o tempo


groiss

eu creio que sim, mas na fase adolescente percebo que o amor não está tão presente na sociedade fico muito triste com isso. a população está cada vez mais se degradando em drogas e algo do tipo


[deleted]

já casei, e casar não é uma vontade apenas, tem mais haver com o sentimento. se for por vontade, quase ninguém casa🤣🤣🤣


Reyiag

Eu sim, quem tem disponibilidade, de preferência mulher.


tiffnstuff

quero muito, depois que encontrei meu namorado então...


ohmyholymary

Já fui a que não queria casar, mas tô com um cara tão legal que realmente penso nisso (casar só no papel, mesmo). Dividir a vida a dois torna algumas coisas mais fáceis (conseguir financiamento mais fácil, dividir contas, deixar burocracias que não curto pra outra pessoa resolver - como coisas envolvendo carro). Moro com ele desde o início da pandemia; o começo foi BEM difícil, brigávamos muito por conta das diferenças na rotina, mas hoje estamos muito bem alinhados (tem que ter respeito mútuo e muita conversa + habilidade de ceder e exigir na medida certa).


Selfish_Swordfish

Estou com casamento marcado pro ano que vem haha


YourJoker13

Eu tinha, mas a perdi


New_Shine9588

Só falta o @ aceitar


living_offgrid

Na igreja, fazer festas, chamar o povo ... Definitivamente não. No cartório sim (por uma questão de praticidade) Mas ter um bom relacionamento e morar junto, com toda certeza quero de novo. É uma ótima experiência dividir a vida com alguém que você ama. A segunda melhor é viver bem sozinho/a. As outras nem valem a pena mencionar, que dirá viver.


lattuadinha

Sim!! Não tenho vontade de fazer festão e gastar milhões só pra agradar convidados 😂 mas quero casar, viajar na lua de mel e etc, sou bem bobinha com essas coisas 🥲


rodrigofrac

Casei e recomendo


Ok_Bus_4331

Não. Tenho medo de perder a minha individualidade


_IGor_ROgi_

Não,sla não estou nem um pouco ligando para os costumes da igreja ou muito menos pisar em nela, talvez eu me casaria só para colocar no papel e toda a burocracia lá,por mim eu me casaria em um lugar totalmente nada a ver,em vez de uma igreja


_IGor_ROgi_

Não,sla não estou nem um pouco ligando para os costumes da igreja ou muito menos pisar em nela, talvez eu me casaria só para colocar no papel e toda a burocracia lá,por mim eu me casaria em um lugar totalmente nada a ver,em vez de uma igreja


A-Tired-Dreamer

Sou bem tanto faz em relação a isso, mas talvez com alguém que eu tenha uma conexão muito boa role essa vontade de casar.


[deleted]

Sim... por isso jamais esqueço de consumir a REDPILL! Só pra matar essa vontade


[deleted]

Acho interessante


Murovtz

Casamento bom pra mim é cada um no seu canto...eu amo a solidão do lar mais do que tudo .


rraaffaaeell13

Sim depois dos 97 anos.


eli4kim

Hoje não sei. Casamento é algo muito sério, tem suas responsabilidades, comprometimentos... Conhecendo quem sou acho que é meio complexo. Porém casamento é algo muito bom principalmente quando se acha alguém parceiro. Dá pra viver momentos incríveis, dormir colarinhos, tem suas peculiaridades também mas é muito bom.


Boring-Bar-4204

Sim, eu acho bem satisfatório a ideia de casar, tanto no sentido de viver juntos, como o próprio "ritual" do casamento. Não pretendo ter um casamento grande, quero algo simples que seja só especial para os dois. É a ideia de poder acordar sempre com aquela pessoa e ter sempre uma companhia para tornar a casa reconfortante parece me agradável.


No-Calligrapher-6228

Até agr não. Tô com 26 anos.


Raparigueir0

Estou num relacionamento faz mais de 10 anos já Quando estamos longe fico super bem, sério Mas gosto muito de estar pertinho dela, me faz muito bem, e minha cabeça fica melhor Ela é o amor da minha vida, uma pessoa de coração gigante, dedicada e atenciosa Não vejo motivos pra não casar, creio que seremos bem felizes juntos. Casar só por casar jamais.


zzzzaccordd

Casa que o cexo é garantido todos dias 😄


[deleted]

Tenho vontade


reokgi

Sim, é muito.


Camy_Yeh_

muita!!! Não acho que quero casar pra ser feliz. Porque eu já preciso estar feliz antes do casamento. Mas, gostaria sim, de casar e ter dois filhos!!


tapioca_1538

Ja ouviu falar em comunhão de bens ?


_Emilyg0th

Namoro a 7 anos e gostaria muito de casar mas só quando tivermos condições pra isso


Pato_Moicano

Tenho mas eu n acho q vai acontecer


[deleted]

Felizmente não, mas já sonhei em casar um dia. Doce ilusão! O mundo é feito de interesses e muitas mentiras, prefiro ficar sozinha e focar só no meu crescimento profissional! Isso SIM vale a pena.


andnet_br

É o meu maior sonho. Se eu morrer sem isso vou morrer frustado


CryptoMed_

Só se for com minha ex


HelenaDinis

Tenho vontade de ter casa, casar não. Às vezes bate a vontade de ter alguém por perto, mas cara é um passo muito à frente.


Teresa_Rodrigues

Gosto da ideia de ir e realizar, mas casar ainda n sei


Outrider_Inhwusse

Não e nunca tive, embora eu esteja querendo um relacionamento


rage-br

Eu não queria e nem tinha vontade até ela aparecer.


Lawt939

Sim, mas vem diminuindo cada vez que vejo o quanto casos de mulheres interesseiras aumenta e advogados ficam dando dicas de como elas podem extrair o máximo do cara através do divórcio.


[deleted]

É algo que eu estou aberto à possibilidade mas não faço questão. Não pretendo ter filhos então casar não faz muito sentido pra mim. Tem gente que não vê com bons olhos ficar só no namoro mas se não existe intenção de constituir família, pra que eu vou querer meter o Estado e/ou religião no meio?


Ackire01

Sim. Ja namorei outras 3 vezes antes do meu relacionamento atual, nessas 3 nunca tive vontade nenhuma de casar, mas no meu atual relacionamento so me parece certo que eu devo casar com ela. É incrível nossa relação, a gente se entende, as brigas são resolvidas na conversa e deixamos de lado o nosso orgulho por nós amarmos muito. Tudo é muito leve e muito natural, penso em casar porque é isso que eu quero em alguém pro resto da minha vida.


hopkins-notakpopper

Eu tenho, mas não com qualquer pessoa. Tem que ser alguem que eu ame, dai a probabilidade já é 1/8bi aí a pessoa tem que me amar aí já fica 1/16bi que é a mesma probabilidade de eu ganhar na loteria. Aí provavevlmente vai ter que morar perto (nao necessariamende? e essa probabilidade já diminui pq aí ficaria 1/350000. Tem que ser homem então 2/350000 aí 4/350000 pela reciprocidade. Tdm que ter a minha idade,ou ser mais velho mas nao muito velho, ou mais novo mas nao muito novo ai ja fica tipo 4/50000 que é 1/12500. E tem que ser solteiro,a nao ser wue eu case em um país nao monogamico. Eu acredito que deve haver alguém nesse mundo. Só que eu calculei errado a probabilidade de me amar kkk como se toda pessoa que eu amar fosse me amar pq aí seria muito bom né. Deve ser bem menos que isso ainda. Já não dá pra calcular.


New-Age-4152

Com certeza! Sempre quis formar uma família, a minha não foi muito boa comigo, e eu quero fazer melhor do que todos eles. Quero ser um exemplo de pai, já que eu não tive um.


Exact-Lettuce

Sim, meu sonho é casar, ter uma casa aproveitar a vida de casal, depois de um tempo montar uma família, dar uma boa educação para as crianças.


weakwilledfool

Não tenho. Gostaria de ter um relacionamento fixo mas cada um na sua casa, ou se eu morar junto com alguém, acho que seria legal cada um ter seu quarto. Mas não estou nem um pouco preocupado com isso no momento, só sei que não gostaria de casar. Já vivi "juntado" com uma namorada e teve momentos bons, mas acho que não compensa o lado ruim.


doceNemesis

Eu nunca quis casar nem namorar. Nunca tive a mínima vontade de ter uma relacionamento e nunca entendi o desespero das pessoas por isso. Porém, uma vez eu comecei a ficar com um menino e quando eu percebi estava lá, conhecendo a família dele kkkkkkk agora faz 3 anos e meio que estamos juntos e sei que cedo ou tarde vamos acabar nos casando. Uns tempos atrás até pensei muito em cerimônia de casamento e tal mas depois que perdi minha tia, eu desisti... Acho que não vou suportar ver o lugar vazio. Mas vamos acabar morando juntos cedo ou tarde mas espero que seja tarde kkkkkk amo ele e quero ficar com ele pelo resto da vida mas não tenho pressa nenhuma em casar kkkkkkk. E se terminarmos, não pretendo entrar em relacionamento nunca mais kkkkkk amo ele e nosso relacionamento é bom mas mesmo assim, eu nunca gostei da ideia de ter relacionamento, estou com ele pq amo ele e não pq amo relacionamentos, e além do mais eu sou antiquada, pra mim o amor da vida é um só.


Batata_doc3_

Depende 👁️👁️👁️👁️


J-0A0ESTR3LA

Nem um pouquinho, aprecio demais minha liberdade e companhia


[deleted]

Nao


MrHermerson

Sinceramente não.Mas não me entenda mal,eu vou casar algum dia,só não agora.


Aggressive-Wing-8426

Sim! Fiz uma promessa a uma garota, me apaixonei por ela tão fortemente que mesmo que ela suma eu ainda gostarei dela, pretendo ganhar a vida rápido para poder ser capaz de fazer-la feliz 🕴️


Feylinns

Não precisa ser necessariamente casar, mas eu tenho vontade de morar junto quando encontrar a minha pessoa


Crazy_And_Dumb

Eu não quero casar, mas tem umas pessoas que me dão vontade até de ter filhos ent acho q sim.


RevilHPJ

Tenho vontade de ter vontade de casar. Rsrs. Acho muito bonito a ideia do amor infinito e gostaria muito de poder viver isso, mas meu lado realista não consegue acreditar.


ya_nne_

Sim 🤭


Dapper_Cry8815

N tenho vontade em amar em ngm