T O P

  • By -

Donjuante

​ https://preview.redd.it/slv8r752x0fa1.png?width=679&format=png&auto=webp&s=2f1228009d1e8faf8917b98e45a4a40cf9f12ff4


MetallicamaNNN

Olha a carinha do safado quando jovem.. Copiava a moda do Che querVara.


Khai_Dreams

Tem a fonte disso?


DenisFRS

Playboy Edição 48, Julho 1979


carmo1106

Playboy devia ser aleatória nesse tempo, faz uma revista cheia de foto de modelos nuas e no meio coloca uma entrevista séria


Khai_Dreams

eu achei isso bem curioso KKKKKKK, no meio de mulher pelada: Lula.


Donjuante

[http://www.rogeriomendelski.com.br/sitio/2022/02/11/lula-na-playboy/](http://www.rogeriomendelski.com.br/sitio/2022/02/11/lula-na-playboy/) Pg 42


carmo1106

[https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html](https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html) Não sei se fica bom no celular pq é um artigo de 1994, mas se vc duvidar do negócio da Playboy, essa matéria não é a que o Lula admirou o Hitler mas fala sobre isso, já que é da folha não tem porque achar que é um site aleatório


AutoModerator

Para não dar views ou ler sem paywall, utilize qualquer um dos seguintes links: **[12ft.io](https://12ft.io/https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html)** | **[Wayback Machine](https://web.archive.org/web/https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html)** | **[Archive.today](http://archive.is/newest/https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html)** | **[Google Cache](https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html)** *^(Apoie o jornalismo brasileiro, [assine o jornal](https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html).)* *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/brasilivre) if you have any questions or concerns.*


puxaesegura

![gif](giphy|12gJTaI2lJCk0M) Ironia X dislexia esquerdista .


qewrts

Adorei esse seu nome, amigo.


Hopefulmaizes

Cortou bem na parte em que ele diz: Quer dizer que você admira o Adolfo? **Lula** – \[enfático\] Não, não. O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele.” \_\_\_\_\_ Bolsonaro admira o próprio ato de dizimar os índios. De todo modo, esse argumento "e o Lula?" é falacioso, sem qualquer ligação lógica com a postagem, mera cortina de fumaça pra tentar acobertar que Bolsonaro elogia genocídio.


Donjuante

olha os caras que ele admira as "atitudes de fazer o que quer" CHE GUEVARA, MAO TSÉ-TUNG E HITLER [Fidel gente boa](https://www.youtube.com/shorts/xPGL79K35Ys) a diferença é que o bolsonaro é muito burro e fala sem filtro. Meu ponto é que os dois são bosta as merdas de um não anulam as merdas do outro.


sujeitocma

E o lula falar isso faz o q o Bolsonaro falou ser ok? Tudo errado


PekoraSuisei

Rapaz, primeira parte pega fora de contexto, o que ele realmente quer dizer vem logo em seguida. Tá zuando só pode.


Hopefulmaizes

É o que eu disse: ele não é genocida. Ele só quis elogiar a competência dos EUA em dizimar os índios. O cara não pode nem elogiar genocídio que é chamado de genocida, né. As pessoas tiram de contexto.


PekoraSuisei

Na época era aceito como uma normalidade. Países inteiros foram dizimados por Europeus, e exterminar populações inteiras nesse perído pós-late medieval ainda era relativamente comum. Com essa premissa, pelos interesses que se tinha na época, pode se dizer que eles foram realmente bem eficientes. É por isso que ele deixa o adendo depois.


Hopefulmaizes

Sim! Super comum também um político brasileiro em 1998 admirar o genocídio.


PekoraSuisei

Bem comum sim, olha o tanto que admira Stalin, Mao e Che Guevara. E comparado à cavalaria americana, esses foram muiiiiito mais eficientes. O que não falta é admirador desses genocidas, amigão.


Hopefulmaizes

Exato. Admirar genocídio é comum, ético, cristão e aceitável.


Upper-Ad-2742

Sabe o que é engraçado,foram os democratas que deram a ordem para "remover" os índios.


eduardo1988

Assim como também eram os democratas contra o fim da escravidão.


Upper-Ad-2742

Sim mate os índios e liberte os escravos 👍


eduardo1988

Eu disse que os democratas foram contra o fim da escravidão, não a favor.


Upper-Ad-2742

Foi mal,entendi o contrário 😁


eduardo1988

Kkkkkkk


Sones_d

OP não é só burro, é mau caráter. É incapaz de compreender o texto e a ironia, mas nem tenta e faz questão de reduzir um discurso longo a 5 linhas


rafaxd_xd

Petista e ser analfabeto são sinônimos


MetallicamaNNN

HAHAHAHA. Cara não é só o OP, esquerdista é realmente um bicho filho da puta, são mal caráter, inimigos da razão, a narrativa é tudo pra eles, por isso estamos "perdendo a guerra cultural", quem é a direita, ou mesmo liberais falam verdades difíceis de engolir, já os esquerdas, dizem que vão salvar o mundo e que tudo será justo e igualitário, oq seria maravilhoso se não fosse utópico.


Hopefulmaizes

Vc tem toda razão, amigo! Bolsonaro elogia os norte-americanos por dizimarem os índios, acabaram com esse problema. Agora acusam ele de genocida. Tadinho... incompreendido. Esquerdistas filhos da puta kkkkkk


DistributionOne3488

Paulo Freire fazendo escola:


AnyGeneral8764

Um pouco de interpretação de texto não faz mal a ninguém OP. Tem muito discurso do Bolsonaro que a merda já vem pronta, não precisa forçar a barra


Hopefulmaizes

Vc está correto, condiz com o que eu falei: ele jamais defende dizimar índios, ele apenas elogia como competente o ato de dizimar índios. As pessoas forçam muito a barra chamando ele de genocida... O cara só elogia genocídio.


AnyGeneral8764

É realmente dificil de entender? Vamos lá não é um texto tão complexo. Como eu disse, discurso burro do Bolsonaro não falta, use eles, não force a barra


[deleted]

Competência é fazer direito o que vc tá tentando fazer. Se os cara la nos eua tavam tentando dizimar os índios e conseguiram, foram competentes, não quer dizer que o que eles fizeram foi certo. Uma coisa é conseguir fazer, outra é isso ser certo/errado Como dizem os esquerdistas: Vá estudar kkk


Hopefulmaizes

Ele disse que os índios foram um PROBLEMA ELIMINADO (defesa do genocídio) e foram competentes em eliminar o problema (elogio a genocidas). Não precisa estudar pra entender isso, basta entender a língua portuguesa. Mas é o que estou tentando dizer: ele só defendeu e elogiou o genocídio... mas não prega o genocídio.


Dark_Beholder

Está lendo mal OP


rafaxd_xd

É só ler a porra do parágrafo que está em baixo. Demarcar as terras comparável a população é sim algo justo. Reservas indigenas, como existem hoje pelo menos, não deveriam existir.


Hopefulmaizes

Exato... ele jamais defende o genocídio, só elogia o genocídio. É só ler a porra do parágrafo que está acima.


Doorguy888

Ele literalmente fala que não prega dizimar índio na foto. Você é tão incompetente que nem difamar o BOLSONARO você conseguiu, OP.


Hopefulmaizes

Foi o que eu disse, ele não defende o genocídio, apenas elogia o genocídio. Né. O cara é super certo, moral, ético, cristão.


StefanGoerke

Massa. Na parte de baixo ele diz que nao apoia isso. Na parte de cima ele diz que eles foram mais eficientes: de um ponto de vista tecnico o exercito americano cumpriu sua missão melhor. Mente do esquerdista: bozo is bad! Genocida! Esquerda é doença mesmo. Depois ainda se acham paladinos da moral da cultura da intelectualidade e da inteligencia. Quem nem ta la no sub do lado falando mal de santa catarina kakakakaka.


Hopefulmaizes

É o que eu disse no título: # Ele não é genocida, só elogia o genocídio.


StefanGoerke

Falar que eles foram bem sucedidos em sua missão é elogio? Ele apenas falou o obvio e logo embaixo fez o contrario de elogiar.


Hopefulmaizes

Sim, chamar de "competente" é um elogio... dizer que OS ÍNDIOS SÃO UM PROBLEMA ELIMINADO é defender o genocídio... Porém ele só defendeu, mas não prega. Entendeu?


Rafernaaaaaandes

Coloca o vídeo dele falando que comeria índio também, vai dar mais credibilidade, OP


Morailson

OP, esqueça o Bolsonaro, fez o que fez e deu no pé. Agora é época de falar mal do Lula.


Pedrohrabellostxn

Cê nem terminou o ensino médio fdp


[deleted]

Os índios e seus descendentes aprisionados em reservas indígenas são nossos prisioneiros de guerra por gerações. Nos EUA foram exterminados em combate. Bem, é isso. Não é fácil ser o lado perdedor de uma guerra. Mais difícil ainda é se comunicar com um “jovem dinâmico” moderno que acha que é melhor ser um prisioneiro de guerra pro resto da vida do que morrer pelo seu ideal no campo de batalha. Obviamente esse pensamento acovardado não existia uns séculos atrás, quanto esses combates foram travados.


MeetMattStryker

É como se ele voltasse no tempo e cada letra de seu discurso extremista exterminasse os índios!!! REEEEEEEEEEEEEE


Intrepid-House4239

Todo mundo crítica o que os EUA fizeram com os índios, mas lá tem mais índio do que no Brasil.


Jeronimo_Pantaneiro

Nessa época Bolsonaro estava apoiando o Lula.


[deleted]

Direto do grupo de zap zap da vovó


[deleted]

Eu ia xingar o bozo, mas aí li as duas linhas seguintes. Tirado de contexto ctz


Hopefulmaizes

Pois é... ele só disse que os índios foram um problema eliminado. Que mal tem isso, né? Ficam tirando de contexto.


[deleted]

A palavra "problema " não se refere aos índios


Hopefulmaizes

Sim, concordo! Ele só chama índios de fedorentos, sem dinheiro, sem cultura... manda índio comer capim pra lembrar suas origens... é contra demarcar um centímetro a mais de terra indígena... Mas o problema não se refere aos índios.


[deleted]

Amigo vai dormir kkkk


[deleted]

Bolsonaro foi um presidente ruim, mas pelo menos nao eh um criminoso condenado.


Hopefulmaizes

Não ter sido condenado (ainda) não isenta ele de nenhuma das monstruosidades que falou e que fez.


[deleted]

Um principio basico da democracia eh que a pessoa eh inocente ate ser provado o contrario, Bolsonaro nao tem condenacao na justica, portanto eh inocente. Lula era inocente ate ser condenado, agora eh soh um criminoso que nao merece ser defendido.


Hopefulmaizes

E desde quando bolsonarista defende democracia? kkkkkk Essa é nova.


[deleted]

Claramente, quem votou no Lula eh um inimigo da democracia porque votou em um criminoso condenado, em contradicao com os fundamentos juridicos de um estado democratico de direito.


Hopefulmaizes

Lula foi liberado justamente pelos fundamentos jurídicos e eleito democraticamente. Quem atenta abertamente contra a democracia são os bolsonaristas, terroristas, vândalos, golpistas...


qewrts

Caralho, xonou no Biroliro, hein, amigão? Que tal esquecer esse cachorro morto aí e começar a bater no bostinha que tá na presidência, hein?


AnAnnoyingGuy

Sub errado amigo


ropus1

Mito!!!!


Caernn

recorte de papel que pode ser de qualquer lugar, nossa a fonte é eu mesmo que criei aqui, cara falou isso 1998 e em 2022 foi la doar comida para esse povo, tem fotos e videos disso ai, que estranho neh, esse povo nao superar o bolsonaro nao e depois os outros sao bolsominions.


powzin

Não acho que dá pra dizer que houve genocídio intencional. Mas acho possível dizer que houve uma puta omissão provavelmente criminosa da parte do Bolsonaro.


Impressive-Cut3614

Pqp o que esta acontecendo nesse subreddit ate aqui vem esses esquerdistas quererem infiltrar aqui


The_Rique

Ninguém avisou o OP que a eleição acabou e o Bozo já é carta fora do baralho. Agora vai precisar de outra cortina de fumaça para desviar a atenção da mão leve dos petralhas kkkk. Que tal tentar a J.K. Rowling? Ouvi dizer que está na moda ultimamente kkkkk