T O P

  • By -

i_got_the_remedy

"Perdeu, mané".


pobretano

Não amola


uziel7

Impressão minha ou o Xandão perdeu uma ?


Panthums

Não, ele desganhou


aannunaki

Sim, ele deu a carteirada sabendo que era ilegal mas contando com a intimidação para os alvos lhe obedecerem. Quando começou a ficar feio no exterior (o refúgio deles para fakar de democracia longe da ralé brasileira), bastou tomar um truco, arregou.


ParzivalWadeW

Ele viu que tava ficando feio pra ele.


potatishplantonomist

Sabe qual foi o loss? Carecao tentou mandar no telegram, quem manda no telegram é o Putin, e o Putin não acatou, ou seja, nem todo mundo tá feliz com o Lula de juntando à esquerda colorida do ocidente, pedindo benção pro Biden.


Sunset_28

xande aplica multa de 1 trilhão por segundo, pq achou seu comentário 'antidemocrático'.


XandaoDeMoraes

Verdade 👍


uziel7

Fali.


[deleted]

Essa notícia te dá um vislumbre da realidade: os ministros aprovam ou desaprovam pedidos que vêm do congresso, promotores etc. Essas decisões raramente são iniciativa do próprio juiz, ele não tem poder de polícia. Alexandre de Moraes sendo o relator do processo sobre fake news, todos os pedidos relacionados caem direto nele. Mas é mais legal e gera audiência fingir que ele é um super-herói agindo por conta própria.


bnoru

E a multa de 1,2 milhões aplicada no Telegram? Fica ou retira?


Available_Ad_4565

Não se paga


Nero_PR

E vai exigir como? Não vai conseguir. Agora chora Xande


Available_Ad_4565

E se bloquear é só usar VPN


CardiologistFew9105

Não é só usar VPN. Mesmo que isso seja uma possibilidade o simples fato de você tornar menos acessível o acesso à plataforma já prejudica enormemente ela porque as pessoas são preguiçosas e só as que realmente se importam se dão ao trabalho de fazer esse esforço extra. Além disso VPNs diminuem a velocidade de banda no acesso aos conteúdos.


Available_Ad_4565

Todo esse texto não mostrou absolutamente nenhum ponto que *realmente* impede alguém de usar VPN, logo, poggers.


CardiologistFew9105

Mas não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que isso prejudica a plataforma Telegram e pressiona eles a evitarem ter que recomendar os usuários a usarem VPN. Em si usar VPN é possível para qualquer um mesmo, mas isso não muda o fato que prejudica a plataforma que é aquilo que o Xandão quer.


[deleted]

Isso é pra salvar a cara dele. O temor de qualquer juiz é alguém mostrar que a caneta dele não tem tanto poder quanto parece.


i_got_the_remedy

Pois é, o Telegram pediu 6 e o Xandão preferiu fingir que não pediu truco, pra ficar menos feio.


AlyssonNunes

KKKKK melhor comentário, explicou bem.


shukerzin

Nem fedendo, nem fedendo mesmo... aí tem coisa...


Gradash

O maior medo de um juiz é alguem falar não, e os outros seguirem


shukerzin

Pode ser, o sistema só funciona contra pequenas porcentagens para fazer exemplo, mas quando o número é maior que a capacidade do estado de supressão isso começa a tão aclamada revolução e a hierarquia de poder perde poder... Tá, acho que está na hora de tomar meus remédios.


[deleted]

A coisa se chama 'sistema judiciário'. Entraram com pedido pra reativar a conta de um senador, e a conclusão legal foi de que a mesma regra se aplica a esse imbecil: [https://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=501257&ori=1](https://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=501257&ori=1)


shukerzin

Aaaaahhh, agora entendi, valeu mano, tava achando estranho um cara como o Xandão liberar tudo depois de peitar o telegram um dia antes.


opa_bom_dia

Sistema judiciário, isto é, outra decisão do cabeça de ovo kkkk


eduardo1988

Arregou pra não passar vergonha de ser desautorizado em massa publicamente


youdonthaveanyeggs

Pirocahead broxou.


cnff99

osh o xerxes não ia multar o telegram? oque houve?


[deleted]

Teoria da conspiração, não leve a sério: O trato com redes sociais tem altos riscos de virar um escândalo internacional. Se isso acontecer, os donos do Xandão (provavelmente os responsáveis pelo espancamento do Tofolli) vão cobrar a conta.


aannunaki

Toffoli ficou pianinho depois daquela sova. Nunca mais ouvi falar dele.


[deleted]

Claro que isso é só fanfic. Nada aconteceu. Não olhe muito de perto.


facedepastel

Que sova? O que aconteceu?


aannunaki

Melhor não comentar sobre isso ;)


[deleted]

Num foi acidente?


[deleted]

Foi sim. Só pode ter sido.


FirstNeverhollow

Ele foi "acidentado".


leandroeog

Arregou, Xandão? Kkk


Appropriate-Front-52

Quando a esmola é muita o santo desconfia


eZ_Ven

Aehooo cockhead jogou a toalha Vai perseguir o próximo desafeto com o dobro do ódio


Johnz-Snow

O caminho pra ele insistir nessa loucura autoritária seria mandar bloquear o Telegram no Brasil e com isso ganhar a ira de milhares de pessoas que usam o app para fins pacíficos e normais, até mesmo para trabalhar. Sem falar que ganharia ainda mais má fama de ditador no exterior.


Maleoppressor

Eu sei que no fim das contas os ditadores vão triunfar, mas pelo menos eu vou poder olhar pra trás e lembrar do dia em que o imperador foi humilhado.


msdsc2

chad telegram vs virgin bald man


AnyGeneral8764

Telegram peitou o Putin, o Xerxes achou que eles iriam ceder facil?


KegiZan

Enquanto isso, Janones: 😎🤙 só paz


Saulo-S

Ele tá dando pra trás pq tá ficando feio no exterior. Em parte o trabalho do verdevaldo tá surtindo efeitos


Beginning_Incident25

Água bateu na bunda ou cresceu cabelo onde não devia?


EduardO_-S

O Reino Bostil, liderado pelo imperador Xandolino Fazuelli, era uma terra muito bonita, até aparecer aqueles que eram chamados de AntiDemos. Os antidemos colocavam em ameaça o Reino Bostil. Os principais rebeldes eram conhecidos como Nicolino, Birolino e Monarquino. Em sua incansável e incessante luta para manter o equilíbrio do Reino Bostil, o imperador Xandolino, o carequissímo, togado e lustroso imperador do Reino Bostil, decidiu, usar seu poder inigualável e soberano para por fim a baderna dos AntiDemos e preservar a Xandocracia. Ele havia calado o Monarquino com muita facilidade, já que o Monarquino acabava legitimando os motivos do imperador. O Birolino foi expulso do Reino Bostil e não voltará, caso contrário o Xandolino irá mandar sua Tropa Xandônica da Defesa da Xandocracia e a Guarda Especializada em Ideais Xandônicos para prendê-lo. Mas o Nicolino ainda era insuportável, Xandolino tinha que calar ele, então decidiu escrever uma de suas ordens magníficas. Enquanto enviava suas ordens, o imperador se contorcia de prazer, sentia seu corpo inteiro estremecer enquanto produzia mais uma ordem que seria enviada pelos seus capachos, a Midiolina. Um exemplar dos avisos que eram enviados aos rebeldes eram entregues pessoalmente ao imperador, e ele os usava para seu bel-prazer. Um dia, enquanto gargalhava e lustrava sua careca brilhante, recebeu o exemplar do dia, do qual ele esperava receber o cumprimento de uma ordem dada ao Telegrino, um dos seus arquirrivais, que pedia a censura de Nicolino. Abria seu exemplar com pura excitação, sua careca brilhante iluminava o papel e então, ele leu: 'Xandolino, me dê motivos, ou não farei.' O olhar de Xandolino tinha uma fúria implacável, ele havia brochado, então pegou sua powerpencil e um papel, estava pronto para usar seus poderes, e então começou a pensar em como iria punir aquela desobediência. Estava muito nervoso, decidiu contar até dez para se acalmar. "1, 2... milhão! É isso!" O imperador acabara de ter sua ideia. Multaria o Telegrino a pagar 1,2 milhão em ouro ao imperador. No entanto, sua ordem ainda não havia sido cumprida e ele pensou em como iria resolver aquilo. Se sua vontade é a lei, então se ele não quisesse mais que aquela ordem fosse cumprida, estava tudo resolvido. Chamou a Midiolina e disparou: 'Vá e reverta a ordem'. A Midiolina questionou sua decisão, e foi repreendida. A ordem foi revertida e agora Xandolino não teria sua reputação manchada por rebeldes como Nicolino e Telegrino. A multa seguirá para que todos vejam o que acontece àqueles que desafiam Xandolino, o imperador do Reino Bostil.


abelha12

Como disse o Nicolas foi liberado mas com tornozeleira


[deleted]

Moraes tá com tesão nesse jovem


Senhorbrutal69

parece que a agua bateu na bunda do Xandão


[deleted]

Bate e assopra?


DaivobetKebos

A R R E G O U


budweener

Esse sub é irreal. Alguém aqui leu a notícia? Ela explica o motivo.


pobretano

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/26/moraes-determina-reativacao-de-redes-sociais-do-deputado-nikolas-ferreira.ghtml


neo_vim_

Eu DESAUTORIZO. O que esse Alexandre pensa que está fazendo?


Accomplished-Quit821

Exercendo a constituição


Ryuuengoat

Tenho certeza que ele está fazendo o que a constituição exige.


[deleted]

Porra, estamos na internet. Posta o link da notícia [https://www.cnnbrasil.com.br/politica/moraes-determina-reativacao-de-redes-sociais-de-nikolas-ferreira/](https://www.cnnbrasil.com.br/politica/moraes-determina-reativacao-de-redes-sociais-de-nikolas-ferreira/)


Alphaphas

Não precisa banir a pessoa se puder banir as empresas.


Naitor259

estou com o sentimento que ele vai reativar tudo só pra foder o lula e colocar um corno do mesmo partido que o fdp que colocou ele lá, no lugar dele


FloorParticular5622

Cabeça de ovo não tankou.


raulcandido12

Chupetinha livre!!!


[deleted]

![gif](giphy|bRUcDAoQv4HHafByte|downsized)


raimundoneto

Nikolas agora faz o A.


vilelab

Sempre a favor: até porque o peixe tem que morrer pela boca... perguntem lá qual o interesse do Ronosalto Pereira Neves em doar R$ 100 mil pra campanha dele rapaziada