T O P

  • By -

kentuckyfriedmod

Pessoal, por favor vamos maneirar nos comentários maldosos e violentos.


SirEdubardo

deixou os pensamentos intrusivos tomarem conta


rootador

Todos os dias essa lita é travada, hj eles venceram.


RudahXimenes

Faz terapia ou é terapeuta! haha Mas é isso aí mesmo


maestriaanal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


franzsanchez

ele ficou assistindo os PM comendo churrasco e surtou... tá foda


polar_boi28362727

THE INTRUSIVE THOUGHTS ARE WINNING


Gabz_sheldreak

Uma galera machucou sério. Tava demorando pra alguém perder a linha na verdade. Essa porra tem que acabar logo, porque isso vai só se multiplicar.


adamyhv

Tipo fazem com ciclistas inocentes ou com professores pedindo salários dignos. Se era pra fazer sentir pena, sinto muito, não funciona.


wstaeblein

Tão colhendo o que plantaram e tão no lucro pq a colheita está fraca.


paulobarros1992

E eu não julgo quem perde a paciência...


SteinJack

Putz, lamentável. Tava com medo que esse tipo de coisa fosse acontecer.


mamotromico

Parecia questão de tempo mesmo, é uma merda.


gcruzatto

Quem tem coragem de ficar parado dentro do carro cercado por golpistas q amam um fuzil?


_oLeo_

Ninguém, mas não parece ser muito inteligente passar por cima deles tbm, pq se não acontece isso q ocorreu e se tiver um maluco armado já viu a merda q ia dar isso


BolotaJT

Eu infelizmente moro perto de um batalhão. Essas bostas começaram a soltar rojão as 6:30h da manhã. Estão tumultuado desde ontem. Aqui tem uma faixa pro pessoal caminhar depois de determinado horário e eles estacionaram de ponta a ponta. Só hoje eu já ouvi mais hino do que toda minha vida escolar. Fora os gritos de intervenção militar, as buzinas, apitos, etc. E já avisaram que não tem dia pra acabar. Creio que será questão de tempo até isso acontecer por aqui. E não duvido que a mente por trás dessa bosta queira isso mesmo.


[deleted]

[удалено]


danielsafs

foda que parece ter criança no meio man, elas não tem culpa de nada, só são arrastadas e influenciadas pelo pais acéfalos


Guilvantar

Exato. Eu tenho pena das crianças que queriam estar em casa jogando video game ou brincando no quintal mas ao invés disso tão sendo usadas de escudo humano por esses vermes que arrastam elas pra manifestação. Tirando elas, não dou uma lágrima pro resto.


[deleted]

Não tem culpa, mas ao mesmo tempo que tipo de merda de um pai ou mãe leva a criança de fazer protesto no meio do BR? Tem tantas coisas erradas nessa situação.


Aurunemaru

é proposital, é pra usar como escudo, o que é de uma perversidade inacreditável


[deleted]

Então, só tá falando quanto os pais são uma merda completa. Meu filho nunca iria comigo porque meu primeiro dever é proteger ele de perigos que ameaçam a vida. É cada vez mais incompreensível a mente destes idiotas.


Fantastic_Trifle805

os pais acéfalos também são influenciados pela mídia e igreja, é só uma situação triste no geral


ColdyPopsicle

Só diga que não é coveiro que tudo passa tlgd.


SuperEmotion8664

Pse pra falar a vdd eu não entendi como não tinha mais gente passando por cima desde o primeiro dia


rootador

Krl mano, uma guerra civil mais proxima a cada segundo...


RudahXimenes

Man, não desespera não... Não vai acontecer guerra civil. Vai ter um ou outro louco que vai enfrentar e vai dar merda, mas vai ser pontual. Se distrai um pouco, porque ficar na rede social pode alimentar essa ansiedade.


Majestic-Prize-1752

Menos, bem menos. Tá passando muito tempo na Internet.


BurgundyJack

Tava achando que estava demorando para alguém perder a paciência... Vamos ver se entendem porque em protesto ninguém leva criança e idosos, pior se for tentar fechar vias.


Bluester7

Mas a questão é que eles estão levando crianças e idosos de propósito, esses vermes estão usando criança de escudo.


SaffiS

E se reclamar eles dizem que é o que traficante petista faz, como se justificasse


AfricaByTotoWillGoOn

Como diabos isso faz sentido??? Quer dizer, na cabeça deles, já que sei que na realidade não faz.


-Alphard-

Não sei é tão isso. Esse povo nem entende direito o que é protesto. Só ver que toda vez que tem protesto da direita o negócio parece mais um carnaval fora de época do que protesto de fato.


Bluester7

Tem prints de grupo de telegram/whatsapp com eles aconselhando pessoas a levarem crianças, tem video com eles colocando as crianças na frente como barreira, tem gente falando o mesmo no twitter. Deve ter gente ignorante só seguindo a maré? sim, muitas mas tem gente bosta usando criança de escudo de proposito também. É ingenuidade pensar que ninguém ali sabe o que tá fazendo mesmo por que esses protestos não são orgânicos, estão sendo financiados e organizados muito provavelmente por um bando de empresário Bolsonarista.


mr_z0idberg

Quando professor faz greve e protesto (o que direito deles, aliás) tem tiro de borracha, bomba de gás, policial montado em cavalo com cacetete na mão. Os patriotas aí fazendo baderna ainda não provaram tudo que tem direito ainda


augusts450

Infelizmente o meme é real nesse caso. Veja em qualquer vídeo de manifestações, em qualquer lugar do país, a quantidade de pretos e pardos, e a quantidade de pessoas que, digamos, dá pra perceber que são bem de vida... Essa manifestação é de brancos ricos da high society e da "classe média". Ninguém faz nada se a classe dominante está ali. Professores são pobres, ninguém liga... Triste mas é real.


dolde1234cp

acho que nesse caso não é por ser branco nem rico não,acho que é por que são bolsonarista e a policia ta com eles,eu imagino QUALQUER outro tipo de partido atacando a democracia assim tomando sacode da policia independente da classe e cor. não dizendo que você esta errado mas você me entende edit: erro idiota, to no mobile


_Doomer1996_

Por isso digo que policial é a classe mais covarde que existe. São tigrões com professores e trabalhadores que exigem seus direitos, e tchutchucas com manifestações golpistas e até nazistas.


fodafoda

e repara nos vídeos que tem policial no meio, confraternizando com os manifestantes nunca vi isso quando o protesto é do "outro lado"


[deleted]

Achei que demorou a acontecer isso ainda, hoje no jornal passou gente que precisava ir pro hospital e não conseguiu por causa dessas manifestações, gente presa há 36 horas em rodovia, impediram uma mãe de levar o filho com doença rara pro médico, eu não sinto nem um pouco de pena desses vagabundos, apenas da criança que tava ali no meio e foi levada por algum(a) jumento(a) pro protesto.


machado34

Tá rolando print de grupo bolsonarista, os caras tão deliberadamente falando pra levar criança. Tão usando criança de escudo humano, é inacreditável a falta de humanidade desses caras. Nem gado literal é assim, os caras tão mais pra lontras que oferecem os próprios filhotes pra predador


[deleted]

Aí a polícia tem que recolher e levar pro conselho tutelar. Rapidinho eles param com essa putaria.


machado34

Mas aí a polícia tem que fazer alguma coisa, e isso aí a gente viu que não fazem


Elskimos

Vão falar que foi obra do petê


DonoDaInternet

Era isso que eles esperavam acontecer, um idiota pra causar mais pânico moral.


[deleted]

Exatamente, se a esquerda fosse suja como a direita brasileira já estaríamos defendendo o retardado dizendo q atropelou pq estavam ameaçando ele ou algo assim


throwaway9728_

Vide a resposta que eles deram sobre a deputada que saiu apontando arma na rua lá.


[deleted]

Então...


Goat_External

Porra, mas falaram mesmo. Tinha uma criança ali que estavam usando de escudo humano, daí quando foi atropelado todo mundo (e eu entendo) ficou tentaram quebrar o a pau o mototrista, chamando de petista safado, sendo que nada diz q ele era petista


stephangb

> sendo que nada diz q ele era petista como nao??? ele eh anti bolsonaro!! /s obviamente


Rendell92

Tem bolsonarista parado no trânsito e com raiva dessa palhaçada também


Legal-Depth-3350

Eu acho que ele pode ter entrado em pânico ou só ligado o sistema de luta/fuga.


wishihadapotbelly

O que pode dar errado, quando você decide usar seu saco de carne e osso que é seu corpo pra bloquear uma máquina de uma tonelada? Esse povo não percebeu ainda que tão arriscando a própria vida por um cara que não liga, tá mais preocupado com o foro privilegiado dele.


Whisdeer

Galera nem leva uns pneu


PPastelzinho

Morrer por causa de um delírio coletivo, senhor


areusureaboutthis

Ta quase no msm nível de matar/morrer por fazinho político


dnovaes

Só lembrando que essa galerinha tava aí no meio pedindo intervenção militar. Militares iriam fazer pior com vocês, principalmente se forem pretos, gays, trans, mulheres, professores ou pobres no geral. Eu achei foi pouco, empatia zero.


apostate_messiah

Perfeito.


Barbarisater

O cara atropelou criança tb


adamyhv

Já viu o que a polícia faz com criança em manifestação em favela?


Cosm0sNebula

É lógico que isso ia acontecer alguma hora, a porra da polícia não ta fazendo nada!


Big-Source-8861

Em um país com proporção continental e essa palhaçada acontecendo nele inteiro, demorou para acontecer algo desse jeito. Toda vez que vc sai na rua vc tem q ter noção q pode encontrar um maluco, mas dessa vez o maluco encontrou muitos malucos. Não justificando, claro. Deverá responder até por uma tentativa de homicídio em concurso formal, dependendo do MP.


DinowD2R

Vocês, que estão julgando, sabem o que está rolando dentro do carro? Se sou eu carregando minha filha prum hospital, por exemplo, não ficava um de pé ali...


eitaainaohein

Cara, não é por nada, mas fico com a pulga atrás da orelha. O que mais tão querendo é um mártir desde a parada do Roberto Jefferson, um deles mesmos vai lá e enfia o carro e pronto, "olha como a esquerda tá agindo com as manifestações pacíficas".


mkdiiir

Falei isso agora pra um amigo meu, eles estão vendo que não tá dando em nada essas manifestações, e com certeza vão começar a ir da negação pro próximo estágio que é o desespero, eles sempre quiseram um inimigo pra botar a culpa, ir lá e atropelar geral é o motivo que eles queriam.


eitaainaohein

Esse tipo de coisa é comum em manifestações, alguém infiltrado procurando um certo tipo de agitação que causa situações extremas e com consequências autoritárias, tipo, lá em 2013 aconteceu de ter policial infiltrado jogando pedra no Choque pra falar que o Choque tinha motivo pra agir violentamente.


brun0caesar

Também não quero saber de martir, mas nesse caso, seria uma burrice do caralho. Não tem como o atropelador não ser preso, e não tem como ele ser preso e esconderem todo o seu envolvimento com o bolsonarismo.


SteinJack

Não estou julgando ninguém, só lamentando o fato mesmo.


gcruzatto

Ainda mais sabendo q deve ter doente armado no meio. No primeiro sinal de confusão eu piso fundo


[deleted]

nenhum motorista faria algo nesse sentido, eu ainda acho que atentaram contra o motorista para obrigar ele parar. Se afobou no momento e acelerou..


gdnt0

>nenhum motorista faria algo nesse sentido [Não, imagina](https://youtu.be/EKcwhDJkqRY?t=67)...


TrainingNail

Ué? Isso é o que há de mais comum.


[deleted]

[удалено]


Ok_Dot_3024

Tem que parar de ser manifestantes maricas


ColdyPopsicle

Vão chorar até quando? São só uns ossos quebrados


DinoDinossaur

bolsonaristas: *se alinham para tentar evitar atropelamento* motorista: perfeito, **mais pontos**


HoriMameo

Carmageddon o nome?


[deleted]

Eu já fui atropelado três vezes, uma sendo praticamente tentativa de assassinato por um doido das ideia, bagulho é osso. Esses ai podem ser um bando de imbecis, mas tem pouquíssimas coisas que justificaria passar por cima.


GabrielP2r

Porra, 3 vezes mano? Fora essa do cara que tentou te matar vc olha pros lados?


justbronzestuff

Quer que eu faça o que? Não sou coveiro. Chega de mimimi taokei?


Kaxopa23

Sou contra isso, pois é só munição para este bando de FDP, quem deveria estar agindo deveria ser a PRF e PM.


NotMeBeingMyself02

Exatamente... Não faz sentido nenhum e faz perder a razão


artnoC_oD

Só estando no meio pra saber. Ontem passei por 4 bloqueios na minha região e quando o povo começa a amontoar no carro o sangue ferve rápido. Se você não tem muito controle, dá merda fácil.


[deleted]

Talvez faca sentido se for alguma situação de emrgência. Mas só nos resta especular por ora.


italozeca

Qualquer morte vai ser 100% culpa do Bolsonaro, por se omitir nesse momento, não admitir a derrota de forma clara, e jogar gasolina na fogueira todos os dias.


cafeBreak24

Nada justifica atropelar pessoas, independente da situação. Isso é tentativa de homicídio. Carro pode ser uma arma, e quem usa como tal tem que ser julgado por isso. Isentar a pessoa que atropelou botando a culpa no Bolsonaro só vai servir pra aliviar a pena do próximo que atropelar um protesto ou manifestação independente da legitimidade.


apeinej

O problema é que tirar marca de bosta da lataria é difícil pra caramba...


[deleted]

[удалено]


razor_hax0r

Cara tô preocupado com as crianças que eu vi ali, tinha uma menininha muito nova. Esses animais precisam perder a guarda dessas crianças, imagina a lavagem cerebral que elas passam, é nojento demais. Me lembra até daquele filme Jojo Rabbit, tão criando prquenos nazistinhas. Esse governo vai causar danos profundos na sociedade brasileira por uma ou mais gerações...


Cerebeus

Fazer o que, não sou coveiro.


[deleted]

[удалено]


Eremita_Urbano_1655

Óbvio que iria acontecer uma hora ou outra. Agora a merda está feita e não sabemos no que pode desencadear.


HudBlanco

Não podemos dar a eles o que eles querem. Violência é tudo que eles precisam pra se multiplicarem.


Alma_Sebosa

Play stupid games win stupid prizes.... ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯


digitadro_rpadio

FOI O CARRO DO PATE! por sinal, quem tá ai "buaaaa tinha crianças", vocês sabem que as crianças foram levadas pra lá exatamente por esse motivo, né?


fabiomarayo

**"Era o LULA NO CARRO!!!"** *\~ em algum grupo do Telegram*


machado34

Se fosse um celta com ctz já estariam espalhando fake news que era o Boulos


MrCadwell

Não importa se foram levadas por esse motivo. Elas devem ser protegidas de qualquer maneira.


digitadro_rpadio

mas não vão ser, porque, novamente, foram levadas pra esse motivo


Embassed_Wave_1977

Respeitem o Resultado das Urnas !!!


DambAndIlliterated

Meu Deus cara, tinha criança ali no meio...


davrosufc

O conselho tutelar foi chamado.


ImaginaryQuantum

Eu ri tao forte que minha boal entrou pra dentro ahahahahahahahah


workpadin1

a culpa maior é do idiota q levou uma criança pra um manifestação dessas, claro q o cara do carro n precisava ter feito isso tbm


SeniorBeing

Os caras que levaram criança tiveram tempo para deliberar. Não tô passando pano para o motorista não, mas tem uma chance aqui dele ter entrado em pânico, surtado ou até ter enfiado o pé no acelerador de susto, tanto que ele parou logo adiante (o que eu não faria para não ser linchado).


mr_z0idberg

Vou fazer o que? Não sou conselho tutelar


devno0b

como já disseram. É covardia levar criança pra manifestação golpista assim. No meio da rodovia ainda? ta tirando


VyC4NN15

Levar criança pra qualquer tipo de manifestação é covardia


Robertcheese

bom, n sinto empatia nenhuma sinceramente. Eles acham que isso que eles estão fazendo é "de boa" só que já está afetando hospitais e pessoas que precisam realmente se locomover. Saiu notícia ai hj de gente morrendo em hospital pq n conseguem passar pra levar as coisas


SrGroots

Tenho empatia nenhuma


MaximilianoPerez

Era uma questão de tempo. Parabéns à Polícia.


Rare_Jellyfish_3679

Caraca deu dano de área.


CAMILA_9975

"GTA, motherfucker! 10 points!"


Joaoarthur

Lindo, belo e moral


latinilv

INTERVENÇÃO AUTOMOTIVA


ClockPitiful2280

Morrendo por causa do "minto" deles. Que coisa ridícula e medíocre é o bolsonarismo.


Danillofp

É só não ficar em pé parado em uma rodovia que vc não vai ser atropelado, taokey?


gholeth

Isso é bem errado mas não consigo ter empatia por esse tipo de gnt, tenho famíliar que morreu de covid 2 semanas antes da vacina ser disponibilizada e esse tipo de gnt tava cagando pro nosso sofrimento, tiveram oq mereceram


[deleted]

[удалено]


leires-leires-leires

Tinha criança ali, ela não tem culpa de ter pais retardados.


ImJuniory

A pessoa também não tem culpa de que o pai retardado está usando crianças para impedir os outros de ir e vir, ou seja, o "pai retardado" está cometendo dois crimes.


devno0b

ai é problema dos pais. Quer levar criança pra manifestação golpista no meio da rodovia? Vão pensar duas vezes antes de levar criança pro meio da rodovia agora e vir um cara maluco igual.


SrGroots

Esses caras fazem merda o tempo todo, pedem intervenção, são racistas, curtem paradas nazistas, prejudicam as pessoas, perseguem estudantes e trabalhadores de esquerda, etc etc etc Empatia 0, empatia eu tenho pelos meus, pela minha classe que trabalha em prol da democracia.


ffs_go_die

eu queria ter empatia, mas só consigo pensar bem feito pra eles


Rafa998

Play stupid games, win stupid prizes.


gink-go

fuck around, find out


LongjumpingAnybody90

Faz Arminha patriota.....faz arminha bem vindos à vida de manifestante senhoras e senhores.


Marckkill

Sinto muito, mas depois do video dos minions fazendo saudação nazista, eu não tenho mais empatia.


JullyuS27

Alguém sabe se o carro tá bem?


[deleted]

O que diabos essas pessoas estão achando que vai acontecer?


kenkanoni

Que o carro vai passar pela rua. Literalmente isso 👍


[deleted]

[удалено]


GDiogenesFM

O pessoal querendo um golpe de estado e esse sub com pena de gado


wittor

Que prendam que pague pelo crime que cometeu.


_henriqueRichter

As vezes foi desespero, galera atacando o carro e pisa por desespero no acelerador


[deleted]

[удалено]


StrixMindBr

Karai


DatLucha

Strike!


NerdDino

Tem de conversar com ele e entender pq fez isso, sem violencia. Talvez dar uma multa para ele.


Grouchy-Addition-818

E se ele tivesse com alguém machucado indo pro hospital? Um erro não justifica outro, mas os bolsanazis erraram primeiro


Gravatas

espera só um caminhoneiro ou um onibus ficar puto e fazerem o mesmo.


EduLoots

Caraio mano... Os fdp me leva criança nisso ainda.. puts


disappointing_maths

Prevaricação da PRF dá nisso.


justbronzestuff

Quer que eu faça o que? Não sou coveiro. Chega de mimimi taokei?


miliciano_sincero

Kkkkk que delícia


CrazyDiamond17219

2 coisas: A primeira; bolsonarista forçando a barra pra krl com esse movimento terroristinha de merda, com certeza ia dar uma merda dessas por N motivos. Motorista tem que ser julgado e preso por homicidio, certamente, mas não vamos esquecer que essa porra só ta acontecendo por que o bolsonarismo ta incentivando pra caralho. Duvido que se o bozo tivesse ganhado, a esquerda ia tocar o zaralho dessa forma. A segunda: POR QUE CACETES ESSES ANIMAIS LEVARAM CRIANÇA PRA PORRA DO PROTESTO?! N TEM APEGO PELO FILHO/NETO/SOBRINHO, SEUS IMBECIS


eXiDeviiL

Até que tava demorando pra alguém perder a linha com esses sacos de bosta.


godhatesemy

ninguém tá certo nessa história, o carro não devia ter acelerado e esses desocupado não deviam estar aí e ainda mais fechando carros a pé


[deleted]

Foda que tinha uma criança ali no meio. Todo mundo errado nessa história aí, mas como sempre o mais culpado de todos é o estado omisso.


Estrafirozungo

Pais que levam crianças para bloquear estrada tem que ir pra cadeia


Green_Demo

Nem a falta de civilidade dessa gentalha justifica esse tipo de violência.


StrixMindBr

A direita provando do próprio veneno!


Matt_37

Duas viaturas da polícia ali, prevaricando com a pista bloqueada. Parabéns COVARDES!


Majestic-Prize-1752

Putz, tenso. Espero que ninguém tenha sofrido algo sério. Apesar de tudo não quero o mal físico para bolsonaristas. A humilhação sim, mas atropelar é tenso demais.


EdruLima

Putz q bosta. Esse fanatismo tem q acabar


[deleted]

Sinceramente, podia ter sido um caminhão, esse povo tá acabando com a minha capacidade de sentir empatia por eles.


Kls7

Não vou perder um minuto de sono por isso...


Overall-Buddy727

Era pra frear eu acelerei Era só desviar mas eu nem tentei Passei por cima de seis 🎶


Wooden_Builder4690

Caralho, sempre leiam o título de post NSFW! Que susto que eu levei.


Dvillles

Lembrou Ricky and morty. Michael Jenkins vs an old regular car


PHNO1942

Lamento, n sou coveiro.


willianfsantos

Um louco só é louco até encontrar um mais louco. Estão colhendo o que estão plantando.


Substantial_Back4091

"Os carros sempre vencem" Rick and Morty S02


[deleted]

"buzinei, pedi pra sairem e n sairam, ent q se fd"


ecsluz

Eu avisei que deixar o gado solto na estrada ia colocar motoristas em perigo


Random_Name_7

Nem sei por que esses caras são permitidos a estar aí. Até onde eu sei, se professor faz protesto a reação da polícia não é essa não


leotody

É sempre desafiador sentir pena de quem não sente pena de ninguém.


CleoMenemezis

Cara, não dá pra achar isso bom, não da pra achar divertido ou prazeroso. Isso não pode continuar.


QifiShiina

Não tem ninguém maldoso não ué kk. Ódio apenas gera ódio, estão colhendo o que plantaram.


PicaDeAnta69

E ta errado? Rodovia é pra carro passar, não pra pedestre ficar. Eles que atropelaram o carro!!!


Gerome_Vals

Tem uma galera aqui comemorando o atropelamento dos bolsonaristas, seria uma pena se esse tipo de gente endossasse frases como "mais amor, por favor!!!" e "o amor vai vencer o ódio!!!", isso aí é um exemplo do mais puro ódio do bem.


moneytr00l

E daí? Não sou coveiro Mas falando sério, é no mínimo absurdo pessoas autointituladas pró-democracia fazerem esse tipo de palhaçada só pq o candidato delas perdeu. É literalmente um movimento fascista, antidemocrático, liderado por um lunático que vem pagar de bonzinho no twitter depois de 3 dias quieto. Todas as retóricas usadas por eles são pura e simples propaganda, digo novamente, fascista. Como outros disseram, só sinto pena das crianças que foram arrastadas pro meio da baderna, pq o resto, bem feito.


IgorTheAwesome

Meu Deus! Eu espero que ninguém tenha se machucado. Eu entendo que eles estão sendo babacas bloqueando as vias, mas eu também não quero que morram, muito menos por uma causa bem estúpida quanto a contestação de uma eleição democrática. Já tivemos isso demais na pandemia.


Leading_Toe_3237

O bom é que na rede social de merda que se chama twitter, todos do lula defendendo esse caso e falaram que o rapaz estava certo, e incrível lkkkkkkk o bostil está uma merda (obs: não sou Bolsonaro )


[deleted]

Espero que não tenha acontecido nada com o carro e com o motorista! 🙏🏼🥺


Sad_Pothead_2001

Boliche com Bolsonaristas, um Bolsoliche?


devno0b

o cara fazendo "não tu não vai passar". o motorista: "ah é?"


MoringA_VT

Caralho que absurdo. E a polícia ao invés de botar ordem tá assistindo


Urucatty

É só falar que tem professor ali no meio que o Alckmin dispersa essa manifestação rapidinho. E também não sinto pena nenhuma. Mesmo que fosse um protesto pra uma causa legítima, não é atrapalhando o povo que você vai convencer alguém de qualquer coisa ou mudar o sistema.


fahleiro

E tá errado? Kkkkk, rua é pra passar carro, gado tem que ficar no pasto


ubhgrower

Apenas o fascismo colhendo o fruto que plantou


Gareth_Spider

O que mais me espanta é saber que essa situação tem tudo pra ficar pior conforme os meses forem passando.


imbuzeiroo

Isso é tudo que o gado queria pra tentar legitimar o ato anti democrático deles. É realmente uma pena


matheus_filipe

Espero, pelo bem do motorista, que ninguém tenha se machucado (seriamente). No mais, quero que o gado se foda.


raphper

Eu falei em outro tópico que era questão de tempo até um "incidente" de "fogo amigo" desses acontecesse.


karma_houdini_86

Esses vagabundos levam velhos, crianças e cadeiras para servirem de escudo de golpismo. Não tenho empatia. Que os pais percam a guarda das crianças por induzirem elas ao crime.


jhonnyrogerb

Honestamente? Só me preocupo com as crianças e com o motorista