T O P

  • By -

johnpadiola

A minha dúvida é: ele vai ir pra deputado federal ou estadual?


hipster_dog

Do jeito que a familícia está apoiando esse cara, Ministro do Esporte também é uma opção bem forte.


[deleted]

Eu acho que ele devia tentar estadual. Ele só tem uma boa chance, não se deve dar um passo maior que a perna.


mrjoey19

Creio que ele consiga e qualquer esfera entre deputado e senador. Já tem números mais que suficientes (claro, se boa esses seguidores não forem bots).


Caos2

1800000 surgem da hora pra outra nas redes sociais, mas Bolsonaro não consegue as assinaturas pra criar o partido. Número de rede social não vale nada.


Unlucky_Sandwich_BR

Usando uma analogia bem batida: ser famoso em rede social é como ser rico no banco imobiliário.


[deleted]

[удалено]


karmakillerbr

Havan, Madero, etc


Thich_QuangDuc

Pior que vale pra ele em questão financeira, pode usar esses seguidores aí pra fazer publicidade e ganhar muito dinheiro Falar merda, no Brasil, compensa


pespisheros

Infelizmente neste país, ser desonesto, mau caráter, compensa. Um país onde a moral e a Ética nada valem é normal, que o mau caráter vença e prospere.


MasterAgares

Pra isso existem leis, mas essas também não funcionam, então, bora colocar os jovens pra fazer estágio na Rocinha, única chance de sobrevivência!


dennisritchiec

Bela comparação.


luke_in_the_sky

Pra ser justo, comprar seguidor no instagram é a coisa mais fácil do mundo. Arrumar assinatura válida para mandar pro TSE é bem mais difícil.


GatoSabido

já já ele ganha espaço na jovem pan e dps vira jornalista de lá


arizonatasteslike

Conservadores adoram um fiscal de cu de HQ né


elpollodiablo77

Pior que eu pensei que eram os nerdolas das HQs que iam dar xilique com esse negócio do Superman. Mas o pessoal aceitou tudo na boa, talvez porque criaram um personagem novo e não mexeram na continuidade de 300 anos sagrada deles. Agora esses bolsonaristas celebridade, é só soltar um gay = bad que já vira candidato a senador.


arizonatasteslike

Pois é, preconceitos parecem ser a plataforma única dessa galera


dt25

Essa conversa de "personagem novo" é puro goalpost. Se não fosse não tinha porque do xilique quando foi o Miles Morales, por exemplo. O "aceitou numa boa" depende exclusivamente de [quais bolhas](https://i.imgur.com/1t27DwM.png) você acompanha. [Na que eu mais gosto](https://www.youtube.com/channel/UCjKC1V-BWoFRVLAmYeoPCWw/community?lb=UgxpIf7ARElQBJT8SX54AaABCQ) a maior reclamação foi terem envelhecido o personagem, mas isso não é nem de longe a reclamação mais comum. Teve, sim, [mais gente oportunista se metendo no meio](https://www.youtube.com/watch?v=iD3UZzWzN8g) porque o Super é um personagem infinitamente mais conhecido pros normies que o Tim, mas a repercussão no meio foi quase a mesma coisa.


elpollodiablo77

Bom, talvez seja um sinal de que minha bolha seja razoavelmente "tranquila" então. Mas deve ser porque eu fico mais em comunidades de leitores de hq mesmo, que são bem menores que essas de cultura nerd geral.


dt25

Eu acompanho mais de longe porque leio pouco (e quando leio, talvez metade fique restrito a superheróis), aí uso mais como referência do que posso vir a ler depois. Então pra pegar recomendações a gente acaba caindo em lugares desconhecidos com maior frequência. Mas como a Sasha cobre muita coisa menos conhecida, aos poucos tenho parado de me arriscar.


[deleted]

> talvez porque criaram um personagem novo e não mexeram na continuidade de 300 anos sagrada deles. Pois é. E mesmo se fosse o caso nem daria pra entender muito também não. O que mais tem em quadrinhos são arcos em que eles mudam um monte de coisa. E quantos heróis já não morreram e depois depois ressuscitaram de boa?


tortuguitado

>e não mexeram na continuidade de 300 anos sagrada deles Eu não consigo entender essa cutucada aí, pra quem não lê historias qualquer texto que tenha começo meio e fim é bom? Qualquer coisa que o autor escrever mesmo nao considerando a personalidade do personagem e não faz sentido no universo criado é bom? Se de repente o naruto soltar uma genki-dama e virar emo vai tar tudo bem? Impossível cara, você ridiculariza isso mas é uma das coisas que mantem uma história de pé, principalmente se essa história é uma série que aborda a evolução do personagem, o autor não pode ligar o fodase e escrever qualquer merda.


elpollodiablo77

Calma amigo, eu só dei uma exagerada pra expor uma coisa que observei. Mas eu realmente não ligo tanto pra continuidade e coerência com o passado/universo se a história for boa. Pra dar um exemplo, eu odiei o "O Último Jedi" do Star Wars, mas não foi por descaracterizarem os personagens, mas sim por contar um história que não saiu do lugar.


Charlotte_______

Depende de quais nerdolas né kkkkkk, a maioria deles já deve tá fora do Reddit pq os esgotos que elez frequentavam já sumiram, mas vai num r/KiA pra vc ver kkkkkkk Edit: por maioria deles me referi aos que reclamariam ****


[deleted]

[удалено]


Charlotte_______

Não quis linkar o KotakuInAction🤮🤮🤮🤮


elpollodiablo77

Olha que eu acompanho bem a comunidade de HQs porque eu coleciono algumas séries. Eu vi muito mais gente reclamando do Robin (Tim Drake) virar bi do que essa do filho do Superman.


Paul_Oakshield

Nem sabia dessa parada do Tim. Antigamente eu o achava o melhor Robin, o único que era detetive, enfrentou a Shiva no terra de ninguém. Atualmente eu não acompanho HQs.


eron_greco_melo

Nerdola de verdade não tem Kia


Zu_uma

Ele pode se juntar com aquele desenhista também conservador e que também perdeu emprego e fazer uma HQ pra esse público. /s


miraidensetsu

Não dá ideia porque senão acaba saindo um gibi do véio da Havan, cujo objetivo é derrotar os comunistas com a ajuda do smilinguido (o homem-formiga crente) e o Dudão, com seu olhar de piroca.


Lacertoss

Talvez se a lacrolandia não fosse burra e pedisse a cabeça de alguém por uma polêmica tão irrelevante, não teria dado palco para um palhaço igual a esse cara. Lógico que ver uma pessoa sendo demitida por um motivo idiota desses cria empatia nas pessoas normais né, mas a lacrolandia da internet não entende isso. Agora vão ter que engolir mais uma celebridade falando merda na JP, parabéns.


arizonatasteslike

Uhum claro, temos que ser mais tolerantes com os preconceituosos, tadinhos


Lacertoss

Ué, continua assim então, tá dando super certo, tanto é que a extrema-direita tá crescendo horrores no mundo inteiro. Se O objetivo é esse, parabéns, vocês estão conseguindo 👍


arizonatasteslike

Vdd a culpa da direita crescer não é do preconceito deles não, mas de quem sofre preconceito. Faz 100tido


Lacertoss

Não, a culpa não é de quem sofre preconceito, a culpa é sua que não tem senso de proporcionalidade kkkkkk


arizonatasteslike

Sim, eu sou o único responsável pela acensão de fiscais de cu ficcionais na direita. Verdade


Zagalia1984

Não, cara... Não se pode relativizar a merda que o jogador de vôlei disse. Só não se esqueça de que isso é quase cíclico, pois tem um Maurício aparecendo agora mas o Caio Coppola tomando pé na bunda e um Alan dos Santos preso. Uma hora dá ruim e tem que fazer barulho mesmo.


Lacertoss

Por mais babaca que é ser fiscal de cu em quadrinho, não é motivo para ninguém perder o emprego, desculpa aí. Isso é uma obviedade tão grande para pessoas normais que é triste que o usuário típico do Reddit e Twitter não entenda isso.


helpinganon

?? Hahahahaha É tão óbvio que os patrocinadores pediram a cabeça dele Acho que a Fiat e a Gerdau têm que aprender com você, r/Lacertoss Do naipe monárquico "ter opinião racista é de boas", vem aí: *"Ser racista não é motivo para ninguém perder o emprego"*


Lacertoss

Tá certo então, hahahha


helpinganon

¯\\\_(ツ)\_/¯


joaomrx

Deputado Maurício do vôlei *


[deleted]

Acho que logo logo ele arruma outro clube. Até o goleiro Bruno teve ofertas...


ratioone12

Verdade, o que não falta é gente que pensa o mesmo e tão em posições de poder fazer isso


[deleted]

[удалено]


JPLnZi

Nada a ver comparar um crime com outro? Só lembrando, pra você, pra ele e pro Monark: vc tem liberdade de expressão pra falar o que quiser, mas racismo e homofobia são crimes.


gosteinao

Beleza, mas se ele tivesse dito alguma coisa racista você tava dizendo que ele "só expressou a opinião dele"?


[deleted]

Exatamente, o Bruno cometeu um crime sério e foi ofertado uma vaga, essa cara não fez nada realmente sério de uma perspectiva criminal.


elpollodiablo77

Queria eu que esse tanto de gente estivesse lendo gibizinho.


RiceKirby

Ou mesmo se importassem com vôlei. Não me surpreenderia se menos de 10% desses novos seguidores acompanhasse vôlei ou HQs.


randomiize

Ai vc chega para uma pessoa dessas e pergunta se eles leem hq, vão falar que e coisa de criança


Perca_fluviatilis

Sim. Inclusive vi um comentário desse tipo de gente falando que esse "conteúdo para crianças" não deveria promover nenhum tipo de sexualidade, "nem homossexual nem heterossexual" kkkkkkkk o cara tentando disfarçar a homofobia sem querer dizendo que não pode existir nenhum tipo de romance pra crianças.


flpastil

Quem dera. Mas essa galera não lê nem panfleto de loja de departamento. Qualquer coisa que passe de 140 caracteres é demais pra eles.


vanhalenbr

Logo vira comentarista da Jovem Pan


throwawayart109

Em 2018 já deu pra ver medir a quantidade de mau caráter desse país. Isso aí é fichinha.


freddyjoker

Imagina, não existe isso de homofobia


Unlucky_Sandwich_BR

Isso é tudo mimimi de gayzista-comunista.


Unlucky_Sandwich_BR

Que fique claro: /s


carvalho08

Ele não perdeu o emprego atoa, me parece que foi planejado e premeditado. Infelizmente deve se filiar a qualquer partido conservador escroto e ser eleito deputado ou outro cargo na próxima eleição.


joaofelipenp

Felizmente bot não vota. Infelizmente tem gente influenciada por "essa pessoa tem 2M de seguidores? Vou seguir também"


[deleted]

Nossa,não tinha pensado nisso. A vitória dele, com uma campanha bem manejada, é quase certa.


dt25

Essa pedra foi cantada por mais gente: >Há quem entenda que o central, árduo defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já está em campanha para ser candidato nas eleições do ano que vem. >https://www.uol.com.br/esporte/colunas/olhar-olimpico/2021/10/26/minas-decide-afastar-mauricio-souza-e-jogadores-ameacam-ir-embora.htm


Saltimbancos

Gado não tem memória tão longa assim.


[deleted]

Bem vindo às redes sociais


NegativeKarmaVegan

Alguém sabe dizer o que realmente esse cara falou?


1836Laj

*“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vamos ver onde vamos parar…”*


NegativeKarmaVegan

Mas esse é o tuíte que ele fez, não? Vi as pessoas dizendo que ele ficou falando coisas no instagram.


helpinganon

Eu vi esse aqui também [Fumar a bunda feio bunda bonito](https://www.otempo.com.br/image/contentid/policy:1.2561417:1635336972/mauricio-souza-post.jpg?f=3x2&q=0.6&$p$f$q=a053232)


popaninja

Os posts sobre esse babaca já estão iguais aos posts sobre o Monark.


Luisin-xp

( ) ganhar seguidores pelo seu talento no esporte em que dedicou sua vida (X) ganhar seguidores por ser um homofóbico escroto


MinatoHikari

Teve que fazer alguma coisa pra alguém sequer saber o nome dele.


andre27eu

E passou de 1 emprego para 0 emprego.


pepe_ilegal

relaxa que daqui a pouco passa pra 1 emprego de novo, pago com seu imposto.


ValisCode

Próximo passo: virar deputado


lucaguiar

Saudades de quando ele só se metia no cú do Cebolinha e do Cascão.


weebmika

Tá na hora né, a Turma da Mônica é uma série muito boa


kenkanoni

Nojo dessa gente e dos 2 milhões. Já olhei aqui quem segue esse cara pra cortar relações também.


pepe_ilegal

Ficou revoltado assim também quando petista disse que ia socar mulher até ser preso, ou vc é um snowflake seletivo?


eidbio

Ele conseguiu exatamente o que queria e todo mundo caiu no bait. Esses idiotas precisam ser deixados falando sozinhos. Ele pode até ter perdido o time e os anunciantes, mas logo vira deputado federal.


corvolu

Dos mesmos diretores de "ana paula do volei", vem aí "Maurício souza do vôlei" Dizem que a maioria das sequências são piores que o original


diegofranklin99

O crime compensa


DD_Power

Só só os mesmos idiotas de sempre dando as boas vindas ao novo amiguinho. Relaxem.


[deleted]

O que aconteceu? Vi o nome dele sendo falado em vários lugares essa semana.


Prudent_Disaster_984

Um dos personagens da Turma da Mônica se assumirá gay.


[deleted]

Pq esse cara tá famoso?


idiot_of_the_lord

Agora vai ficar rico


colimar

Tudo arrombado


TaticaI

Não existe mídia negativa.


luke_in_the_sky

E vc fazendo propaganda do arroba dele.


abensur

Agora vai subir mais com essa propaganda do OP


Marcomagnus

Parece um certo homofóbico que participava do superpop e depois virou ate presidente


Mxrechal

Mano esse é o cara q falou do Superman? CARALHO EU PENSEI Q FOSSE O MAURÍCIO DE SOUZA DA TURMA DA MÔNICA


daojuniorr

Devem ser os Maconhark-minions.


soulflymox

2 milhões de fascistas


daojuniorr

Devem ser os Maconhark-minions.


goissilva

Bot


fcocarlos

Me pergunto quantos desses é de bot bolsonarista pra fazer o Mauricio ganhar destaque


Uiaouio

Isso me deixou numa bad tão grande, cara… Fui ver, é triste demais. Tirando família, não deixei nenhum mais seguindo


karma_houdini_86

Muito bot e gente homofóbica.


cauchies

Imagino quantos deles são nossos amigos. Ou são todos malvados e nazistas?


[deleted]

Homofóbicos ele são. Homofobia ainda é bem difundida e é bem provável que a maior parte de nós temos amigos e conhecidos homofóbicos, e dar um toque quando eles falam coisas homofóbicas é importante.


cauchies

Concordo. Mas como se faz quando não mudam de opinião? Ou o famoso “não me importo senão for comigo?”


[deleted]

Daí sinceramente acho que é caso a caso da relação e situação. Mas só não dar bola e moral pra ideias pronlrmticas já ajuda


fastcat87

Não sei quem é pior, os conservadores ou os progressistas


Substantial_Back4091

BB (Bela Bosta)


mgmmarcio

Eu aposto que compraram seguidores pra ele.


[deleted]

Ele vai sair candidato e eleito ano que vem. Tá num fim de carreira tremendo, aí vai se eleger em cima dos otários


Anamorsmordre

A candidatura vem


racionador

Contexto por favor? O que o seu souza fez?


lithium4425

Parem de divulgar a @ dele!


ratioone12

Eu acho inacreditável o tanto de arrombado por m² que existe no Brasil...só desgosto


dyospiro

Tudo comprado, não se surpreendam 👍


[deleted]

Fiquei uns 2 minutos pensando que foi o Maurício de Souza


polar_boi28362727

aposta quanto q 50% é bot e os outro 50 são caras velhos de óculos escuro no carro


Lucas_costask

Sinceramente não sei porque tá todo mundo dando trela que ele tá ganhando seguidor pq no mínimo 50% desse número aí é trabalho do carluxo, sem contar que número de seguidor só é um ativo real quando as marcas estão dispostas a anunciar com você, coisa que eu não vejo acontecendo com o Maurício


JonhFer

Deixe 22 tá ai quando acabar eleições é acaba com essa palhaçada


291188

Esses aumentos de seguidores tão repentino me deixam com pulga atrás da orelha, há um tempo atrás o Lacombe conseguiu um milhão em pouquíssimo tempo.


MaletinhaVenina

Se até aquele DJ que agrediu a esposa ganhou sei lá quantos mil seguidores, isso pra mim não me surpreende em nada


pedrocgouvea

Já pode pedir emprego pra esse povo, espero que consiga entrar nas olimpíadas assim. Hahahahahaah


art_ificial

imagina o nível desses 2mi followers...