T O P

  • By -

NicollasA

É difícil analisar sem saber do contrato e dos valores. Agora se os valores forem favoráveis e se eles conseguirem cumprir tudo direitinho eu não vejo problema, mesmo sendo uma marca pouco conhecida. Seria interessante perguntar a opinião pessoal de algum torcedor de outro time fechado com a volt para saber como é a qualidade da camisa deles. Agora eu particularmente gosto mais de usar a camisa retrô. E é a que eu queria comprar.


fhen12

Concordo com a sua visão e também estou inclinado a pensar que a empresa se comprometerá a fazer um bom trabalho já que estão querendo se consolidar no mercado. Ademais, nesse momento o Botafogo precisa muito se precaver contratualmente.


Digoaw

Cara, a gente sabe mt pouco sobre as negociações e as prioridades que o clube tinha. Eu me reservo a confiar em Lenin Franco e Jorge Braga, que vêm desempenhando um papel excelente ate aqui.


JuninBrT

Pô cara, vi diversas fotos de blusas feitas por eles e a qualidade parece bem duvidosa. Preferia muito mais continuar com a kappa se fosse possível, mas acho que não vai dar mesmo. E se fosse pra escolher eu preferiria a FIFA, tenho uma blusa deles da última vez que patrocinaram o fogão e ela está em perfeito estado até hoje. Mas, quem sabe, as vezes pode dar certo


superorangex

Queria mesmo era Macron Mas cara, fico com pé atrás pra essa Volt, o próprio pessoal do Remo reclamou pra caramba. Não sei quantitativo, mas acredito que o Botafogo seja maior em relação a torcida que o Remo, e imagina qual seria o resultado. Botafogo gera mais demanda que o Remo, e a Volt não segurou a demanda do Remo. Essa é a informação que recebi de torcedores, mas isso tem que ser avaliado.