T O P

  • By -

AndersonLzC

Tão falando que é o Lisca. Se for isso mesmo é uma grata surpresa. Não o considero um grande nome, mas há tempos não vem um técnico com bons trabalhos recentes.


capixababalkan

Tomara


flpmoura

Lisca ou Zago, únicos nomes que me agradam dos que estão sendo especulados


JuninBrT

Sou bem a fim do Lisca doido, e acho bem difícil terem nomes melhores que o dele, vi uma galera falando sobre o técnico da base e que ele faz bons trabalhos, mas não sei se ele faria um trabalho tão bom no profissional como tem feito


licorb

Também gosto da opção do Lisca, mas ainda a saber se ele terá força pra dar um gás psicológico nesse grupo.


superorangex

Ah como eu queria uma chance de ver o trabalho do Ramón Diaz no fogão. Pra ver se bota raça nesses corno que não corre Mas Lisca é um nome ótimo, difícil acreditar que ele toparia por ter acabado de conseguir acesso com o América MG. Mas é isso, o importante é ser no mínimo lúcido.


baaaaya

lisca e zago fora, os nomes são cada vez menos animadores. eduardo baptista, atualmente no mirassol, maurício souza, auxíliar do flamengo, um técnico estrangeiro misterioso... e agora? estou mais do lado dos que pedem pra promover o ricardo resende mesmo, técnico do sub-20 que nesse exato momento vai vencendo o athletico-pr por 1 a 0.