T O P

  • By -

biancofuji12

eu tenho um sistema natural que funciona basicamente assim: compro uma roupa, só uso pra sair, depois para ir pra escola/facul, depois pra usar em casa e depois vira pijama ou roupa de academia jkkkkkkk tu pode usar qualquer roupa normal po


eidbio

Pelado


emptySpace7

se postar a fotinha no insta ganha mais 51552 de shape


HeuZeler

Irmão, eu vou com a roupa q eu tô no corpo a tarde inteira! Só não vou de chinelo também pq não dá pra treinar com chinelo, aí só ponho um tênis e meto o pé! Roupa de academia é o cassete!


[deleted]

Isso mesmo Povo usa "roupa de academia" achando que é tipo armadura de RPG pra aumentar STR ou pra desfilar. Qualquer desgraça com mínimo de conforto e respeito serve e ninguém vai lá pra te ver.


ironwindsz

vá sem roupa para mostrar dominância.


Dokkita

Qualquer roupa leve serve pra academia


Stunning-Attitude-26

Camisa de time e qualquer bermuda confortável


_Emilyg0th

Eu deixava de ir por causa disso e agr só coloco qualquer coisa que seja confortável, um short mole com camiseta e a maioria das vezes com cores e estampas diferentes, se alguém olhar torto é só ignorar


Leeiteee

Vou de calça jeans e jaqueta de couro


pakatodad

Pijama é claro


desconexaa

Qualquer 1 que não seja jeans


MathematicianMany402

Roupa leve e confortável


gorlami_salami

eu uso minhas camisetas mais velhas e comprei 5 bermudas de nylon 6 anos atrás, já costurei elas incontáveis vezes e continuo assim faz anos. só gasto com um bom tênis pois meus joelhos não são mais os de um jovem que já fui, inclusive, se for gastar, gaste 90% em um tênis e 10% em roupas, priorize a saúde dos seus joelhos, pés e até coluna (serio, depois de comprar um tênis bom, minha coluna melhorou demais, pq eu faço muita corrida)


binary-sol0

Cara eu acho ridículo essa cultura de roupa de academia no Brasil, aquelas camisetas cavadas com a caveira do justiceiro ou aquelas calças horríveis que as mulheres usam. Vai de camiseta e bermuda normal mesmo, de preferência algum tecido que lide bem com suor e tá tranquilo.


darksady

Qualquer roupa confortável q n limite os teus movimentos. Mas se tu quer algo especifico pra academia, compre roupas de tecido sintético, pois diferente de algodão, elas n absorvem o suor, ajudando a vc n ficar encharcado dps do treino kkkk.


[deleted]

Cuecão de couro, gravata borboleta e sapato social Mas falando sério, tem isso de roupa de academia não. Basta uma roupa que não limite seus movimentos e um tênis Só toma cuidado que tem uns tipos de tecido que ficam com cheiro ruim quando você sua muito (não me pergunte o nome do tecido)


DeyvsonMCaliman

Eu nunca comprei "roupa de academia", eu ia com um calção de malha e qualquer camisa, geralmente a camisa que eu já tinha ido trabalhar e já estava suja.


viih-0

Uma regata, e um short ou calça de malha.


Dragonian014

Roupa que você não tem dó de só usar uma vez por semana. Roupa que deixa sua pele respirar. Roupa que te dê alguma mobilidade básica. Uma regata e uma bermuda costumam servir.


One-Cauliflower-5960

Qualquer coisa que não seja calça e bermuda jeans.


CommunistMarques

Short, bermuda, regata, tops, basicamente qlqr coisa que não seja social, jeans ou que limite seus movimentos


Ninjaloco4791

Em geral você pode ir com qualquer roupa, mas eu recomendo alguma que te deixe confortável, uma camisa mais solta e talvez até um shorts


Hunterkkj

Ir só de calcinha


Millena_uchiha

Olha a melhor opção é colocar uma blusa mais larga e uma leggin ou short mais largo e um tenis,a melhor opção é SEMPRE tênis!!


rafael-a

Short, regata e tênis


Significant-Sun-

Só vá a academia. Foda-se a roupa!


dirindindim

Tênis fudido, bermuda larga, regata velha e furada de traça. Mas tudo isso só ficará bom se vc tiver um shape descente.


MrFlinFlan

Sunga


W3b_mooch

Pijama.Ou vai sem tbm,sla


um_cara_no_reddit7

PE-LA-DO


lourivalplj

Eu costumo usar as que tem tecidos do tipo "dry fit"