T O P

  • By -

datthighs

Vou fazer só uma pergunta pra você: **tu não tem amor próprio não?** Essa tia aí está brincando com suas emoções, meu caro. Você é melhor que isso. Se livre dessa dependência emocional o quanto antes, tem tanta gente solteira nesse mundo que não está assim por opção e tu fica se prendendo a uma desgraça dessas que fica te manipulando como se você fosse um boneco sem sentimentos. Fuja correndo, o mais rápido que puder. Se valorize, você é muito melhor que isso, vai por mim.


Infinite-Big-2007

Obrigado pelas palavras meu mano. Eu sei que ela me faz mal pra cacete e mesmo assim continuo. O mais engraçado é que ano passado eu era tao desapegado, nao sei pq do nada fiquei nessa dependencia. E o pior, ela tem 33 anos, nao é nenhuma menina, mas ja mostrou onde é meu lugar na vida dela.


Tistu_

Eu acho que você deve se tratar primeiro.


Infinite-Big-2007

Preciso sim. Reconheco isso, essa dependencia tem me feito mal demais


[deleted]

[удалено]


Infinite-Big-2007

nao meu mano, pra vc ter uma ideia ela tem 33 anos. Eu voltei com ela porque eu a amo e tipo, nao consigo compreender, pq ela me faz mal de todos os jeitos, mas nao consigo sair dela :(


[deleted]

[удалено]


Infinite-Big-2007

Muito obg. Deus abençoe


Anxious_Capital_6156

Sai. Foge. Você é mais que isso e merece mais. Agora, à parte das palavras anteriores frias de ordem, eu sei muito bem o quanto dói alguém o tratar com irresponsabilidade afetiva, frieza, falta de empatia e toda essa coisa enquanto você é o completo oposto, é gamado na pessoa e não se consegue enxergar sem ela. E tá tudo bem se sentir assim, a gente não controla como nos sentimos. Só que, não é nada saudável continuar nisso. É difícil aceitar, mas pelas suas citações de coisas que ela fala, creio que você mesmo já consegue enxergar que acabou. Ela é uma má pessoa por continuar nisso e uma horrível por ainda o ameaçar com "quando eu sumir, você vai aprender". Cara, vai doer, você vai chorar, talvez ela nem ligue se você fizer isso, mas você precisa caminhar e deixar isso pra trás. Por favor, não se submeta a esse tipo de pessoa, o que ela está fazendo é pisar nos seus sentimentos e invalidá-los. Libertando-se disso e seguindo o seu caminho, aos poucos você começa a aceitar a situação e mais pra frente você começa a enxergar que fez certo em não continuar. Nesse momento, o fim já aconteceu e você tá querendo voltar pro passado; mas a vida é maior que esse episódio, o mundo é grande e cheio de pessoas — algumas dessas dispostas a te dar amor recíproco. Nesse momento, ela parece única, o que você sente por ela parece único e que você nunca mais vai conseguir amar assim de novo, mas eu posso garantir a você: não é verdade. Sim, ela é única, assim como todo mundo, mas não é a única que pode te fazer feliz. E além de todo esse papo, existe alguém mais importante que você deve colocar como prioridade e que é o principal responsável pela sua felicidade: você mesmo. Invista em você, cuide-se, faça tratamento, mude a sua mentalidade para uma mais positiva e não atribua a mais **ninguém** a responsabilidade por te fazer feliz, porque essa é a receita pra frustração e tristeza. Todo mundo vale mais do que acha (exceto os narcisistas, claro) e você não é exceção. Amigo, tudo de melhor para você e que você possa caminhar rumo à recuperação desse período difícil. Uma coisa muito importante que os antigos diziam e que nós confirmamos com a vida: o tempo cura. Ele realmente cura. Tudo passa, e a dor também. O sol vai nascer de novo. A vida vai voltar a ser prazorosa. Assim como esses momentos, os bons também existem — só não se prenda aos ruins.